25 de agosto de 2014

Correio literário e presente - Agosto

Como passa rápido, não é?! Já estamos no finalzinho de agosto e daqui a pouco setembro já está aí batendo na porta. Esse mês comprei somente um livro e ganhei um.
Eu já tinha visto o livro "Escola dos Sabores" em promoção na Submarino (muito boa, aliás), mas ainda não tinha conseguido comprar, devido à indisponibilidade do produto. Mas, acabou que eu consegui fazer o pedido e o comprei por R$ 4, 85! Foi o livro mais barato que adquiri até hoje. Confesso que comprei mais por causa do preço, mas ele parece ser bem legal. O segundo livro, que ganhei, foi A Elite (yay!). Como já era de se esperar, estou lendo ele e amando! Gosto cada dia mais do Maxon... qual a opinião de vocês? Maxon ou Aspen? 
Tirei algumas fotinhas para mostrar para vocês, ó:


Já leu algum desses dois? Quais foram as suas compras do mês de Agosto?
Beijo!

Acompanhe o blog:

8 comentários:

  1. Maxon sempre, sempre, sempre <3 HAHA Algumas coisas em A Elite me irritaram bastante, como a infinita indecisão da America, mas a leitura continuou agradável e mais e mais eu ficava apaixonada pelo Maxon *--* PRECISO de um príncipe desse!
    Não conhecia Escola dos Sabores, mas vou ficar atenta para a resenha, saber se vale a pena (mesmo ele estando em promoções por aí).
    Beijinhos :**

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! haha verdade, ele é maravilhoso! Quando terminar de ler "Escola dos Sabores" faço resenha aqui, ok? Beiijos <3

      Excluir
  2. Quero muuuuuuuuuuuuuuito esse livro Escola dos sabores, quando ler me diga como é rs?
    O outro me interessou bastante, vou procurar comprar ele *-*

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Jéssica! Quando eu ler ele farei uma resenha aqui no blog, fique atenta aos posts! O outro, "A Elite" vale a pena *-* .. ele é o segundo livro, o primeiro é "A Seleção". Beijos :D

      Excluir
  3. Team Maxon <33333. Na verdade, eu acho que a América é um saco e que ela não merece nenhum dos dois ahuahua. Me estressei demais com ela na Elite. Achei linda a capa do A escola dos sabores, estarei esperando a resenha u-u ahah.
    http://fatflyingpig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Silvana! Realmente fica um pouco cansativo essa grande (imensa) indecisão da America, mas a história em si é tão envolvente que a gente releva haha. Fofinha, né?! Também gostei! Quando ler, posto aqui a resenha, beiiijos :D

      Excluir
  4. Até então não conhecia nenhum dos dois livros. E pagar tão baratinho por um livro é tão bacana, né?! Adogooooo...hahahahaha
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Érica! Eu super recomendo a trilogia "A Seleção". "A Elite" é o segundo livro e eu estou lendo e adorando, "Escola dos Sabores" ainda não li. É muito bom comprar um livro por esse preço! Beijoos :D

      Excluir