14 de outubro de 2014

Caixa de correio e presentes do mês - Outubro

Olá leitores! Esse mês a Submarino me fez feliz com três livros lindos, com um preço super amigo: Extraordinário, Guia de Uma Ciclista em Kashgar e O Projeto Rosie. E ganhei dois livros de presente que eu queria muito: A Menina Que Colecionava Borboletas e A Escolha (terceiro livro da trilogia A Seleção).
Eu entrei no site da Submarino e me deparei com uma promoção de 3 livros por 30 reais (esse preço sem o frete) e fui logo ver os livros que estavam na promoção. Escolhi esses três citados e comprei todos por R$ 39,10! O frete não foi barato, mas três livros por esse preço, já valeu muito a pena!
Ah, aliás, tem uma promoção lá no site de 5 livros por 50 reais! -> LINK 
Coleções com desconto -> LINK
Resolvi mostrar para vocês essas lindezas e dizer que, mais uma vez, fiquei bem satisfeita com a entrega da Submarino. A Confirmação de pagamento foi dada dia 07/10 e os livros chegaram dia 10/10!


O que acharam dos livros? Alguém aí já leu algum desses?

Acompanhe o blog:


Beijos ♥

10 comentários:

  1. Adorei os livros *-*
    Ótimas promoções do Submarino..
    Vai ter que me emprestar em Karen rsrs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Eduarda! Que bom que gostou *-*. Empresto sim haha :))

      Excluir
  2. Oi flor!
    Quantos livros lindos ♥ Estou doida para ler 'Extraordinário', espero realizar esse desejo em breve, hehe! 'A menina que colecionava borboletas' eu ganhei de dois anos de namoro \õ/ Também sou doida para ler a trilogia 'A seleção', mas por falta de tempo, ainda não consegui =( Os outros não tenho muito interesse.... mas essas promos do submarino acabam com a gente *e com nosso bolso!*

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com muita vontade de ler Extraordinário! A capa do livro A Menina que Colecionava Borboletas é uma fofura, mas ainda não li rsrs. Leia a trilogia, eu amei os dois primeiros livros! Em breve irei ler o último e farei resenha aqui no blog.. Essas promoções me deixam doidinha e o meu bolso depois reclama haha
      Beijos :)))

      Excluir
  3. tbm ganhei o extraordinario kkkk é muito legal, ganhei de dia das crianças kkkk e eu quero muito ler, a menina que colecionava borboletas axo que é bem legal ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! Eu não tenho mais essa mordomia de ganhar presente de dia das crianças haha.. aparenta ser bem legal sim, Sah!
      Beijos :))

      Excluir
  4. Quero todos! hahaha Já ouvi falar de todos da seleção e dizem que é perfeito <3 O extraordinário é uma graça! :D Fiz um vídeo falando de alguns livros no meu canal, ele tá incluído! Vê lá se puder :) http://www.canecadesonhos.com/ Beijo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei muito os livros e a escrita da Kiera! <3 Muita gente fala bem de "Extraordinário", estou na expectativa.
      Claro! Beijos :))

      Excluir
  5. O submarino é o melhor em entrega. E esse livros são muitos coraçõezinhos ♥ ♥ ♥
    Comprei o da promoção de 5 por 50 e já chegaram, não demorou nem uma semana. GEEEEEEEEEEEENTE, ELES ESTÃO DE PARABÉNS.

    Beijos, flor, e boa leitura *-*

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Eduarda! Amo o submarino, o site é o meu preferido. Ah, que bom! *-*
      Beijos fofa e obrigada! :)))

      Excluir