29 de novembro de 2014

Caixa de correio do mês - Novembro

Oi, pessoal!
Esse mês eu não comprei nenhum livro (com excessão dos que comprei na Black Friday, que chagarão em Dezembro), mas ganhei três lindos!
A caixa de correio desse mês trouxe livros de autores brasileiros: A Vivência de Clarice, Deixe a Inglaterra Tremer e Cartas a Amélia.
O livro a Vivência de Clarisse eu havia conhecido a um tempinho atrás, e desde que vi me apaixonei pela capa e fiquei com muita vontade de ler. Fala sobre Londres, despertou na hora minha atenção, pois tenho muita vontade de viajar para lá - assim como Paris - . Os outros dois livros, eu gostei da sinopse e resolvi dar mais espaço aos nacionais na minha estante, pois temos muitos autores realmente bons no nosso país!
Tirei algumas fotos para vocês verem as capas 


E você, qual foi a sua compra literária do mês? Já leu algum desses livros?

Acompanhe o blog:

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário