16 de dezembro de 2014

[Fotografia] Livros, aniversário e alegria

A gente sempre fala que o ano passou muito rápido. Pois é uma grande verdade. Me lembro como se fosse ontem a minha grande espera pelos 15 anos. Minha mãe uma vez me disse: "Depois dos 15 anos, passa rápido". E não é que ela estava certa?
Hoje é dia 16 de dezembro e isso significa que eu estou ficando mais velha! A vida tem que passar, não é?! Então vamos passar da melhor maneira possível: sempre com um sorriso no rosto.
Queria agradecer muito a todos os leitores do blog, seguidores por aqui, lá no instagram e no twitter. Eu adoro passar o meu tempo com vocês e compartilhar tudo que eu gosto. Espero que vocês estejam gostando do blog e dos posts, isso é importante para mim.

Então, para não passar o dia em branco, resolvi fazer um post com algumas fotos aleatórias que tirei. Espero que vocês gostem! :)


O que acharam das fotos? Tem mais algum aniversariante por aqui hoje?

Acompanhe o blog: 
Beijos ♥

4 comentários:

  1. Parabéns Karen!!
    Muito sucesso em sua vida e em seu blog.
    Que todos seus sonhos se tornem realidade.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Caroline! Muito obrigada, igualmente!
      Beijos :D

      Excluir
  2. Parabéns flor! Que você realize todos os seus sonhos e tenha cada vez mais sucesso na tua vida e com teu blog! E claro, que você tenha cada vez mais livros! :D E que fotos maravilhosas! Adorei, elas tem um toque de leveza e delicadeza lindos!
    Bjokas... entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Anya! Muito obrigada fofa, desculpe a demora para responder. Tudo em dobro para você! :)
      Que bom que gostou das fotos <3
      Beijos

      Excluir