28 de dezembro de 2014

Metas literárias para 2015

Olá, pessoal!
2014 já está no finalzinho e 2015 já está batendo na porta. Esse final de ano é bom para fazer planos, desejos e metas para o próximo ano, não é?
Pensando nisso, reuni nesse post as minhas metas literárias para o ano de 2015 (outras surgirão, mas essas são as principais).
Eu estava com o desejo de ler muitos livros em 2014 (50 no mínimo), mas acabei ficando um pouco sem tempo e consegui ler somente 28. Mas, eu quero ultrapassar esse número nesse ano de 2015.


Então, confiram:

E vocês, também têm alguma meta literária para 2015? Quais livros vocês me indicam? 

Acompanhe o blog: 
Beijos ♥

4 comentários:

  1. Temos duas metas em comum, Karen! :D
    - Ler a trilogia Jogos Vorazes.
    - Ler a trilogia Divergente.
    Amei a organização das suas metas! xx

    http://roteirodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Tainá! Estou louca para ler essas duas trilogias. A de Jogos Vorazes já tenho, mas a de Divergente tenho que comprar.
      Obrigada, fofa :)
      Beijos

      Excluir
  2. John Boyne é tudo o que A de mais lindo ♥
    Adorei as metas, acho que vou criar uma listinha de livros que quero ler ano que vem *------*

    Feliz 2015, linda.

    www.eduardalins.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Eduarda! Li somente um livro dele até hoje (O Menino do Pijama Listrado) e amei!
      Faz sim! Esperando pelo post :))
      Feliz 2015 para você também, linda <3
      Beijos

      Excluir