14 de dezembro de 2014

Tag literária Coroa de Papel

Olá, pessoal!
Fui convidada para fazer essa tag pela dona do blog Coroa de Papel, a fofa da Bianca (a tag foi criada por ela e pela Beatriz). E aceitei, adorei a tag! Ela consiste em responder 7 perguntinhas literárias. Espero que vocês gostem das respostas :)

1- Uma personagem que tem a personalidade parecida com a sua.

Hum, deixa eu pensar. Acho que eu tenho um pouco de Luce (Fallen) e um pouco de América (A Seleção)... hihi



2- Um livro que te marcou.

Não um, mas três (que eu li até agora, já quero os outros). A Seleção, A Elite e A Escolha. Amei muito esses livros!



3- Livro que mais parece com a sua vida.

Acho que os livros de Fazendo Meu Filme descrevem coisas da minha vida e coisas também que eu pretendo fazer, como ir para Londres (Fani, fofa).




4- Em qual livro você gostaria de viver?

Eu gostaria de viver dentro do livro Anna e o Beijo Francês. Achei ele muito fofinho.




5- Um livro com o final que te decepcionou.
Não o final completo, mas algumas partes do final de A Escolha. Eu mudaria algo, mas não posso dizer que não gostei completamente do final. Mudaria a morte de alguns personagens..


6- Qual livro mais te fez chorar?
Não, não é porque muuita gente diz isso. Mas, o livro que mais me emocionou foi o primeiro da minha estante, A Culpa é das Estrelas. 


7- Qual livro você mais gostou de ter lido? (E qual sua parte preferida do livro?)
É meio difícil dizer somente um, pois tem muitos livros que eu amei ter lido. Mas, hoje vou ficar com Um Amor Para Recordar, do Nicholas Sparks. Amei ter lido ele!

A minha parte preferida do livro é quando  Landon deixa de ver Jamie como a filha certinha do pastor e passa a vê-la com sua amada. 


O que acharam das respostas? Temos algo em comum?

Deixo a critério de vocês. Quem quiser responder a tag, sinta-se a vontade :)


Acompanhe o blog:

Beijos ♥

6 comentários:

  1. Oii, achei suas respostas super interessantes, eu também acho que o final de a escolha me decepcionou um pouco e eu também mudaria o final rsrs
    beijos :D

    Balaoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Rafael! Que bom que gostou das respostas. Ah, não sou a única rs
      Beijos! :)

      Excluir
  2. Curti a tag.
    Amei suas respostas.
    Realmente , A Culpa é das estrelas emociona mesmoooo .
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Daniele! Que bom que gostou da tag e das respostas! A Culpa é das Estrelas é lindo, né?!
      Beijos :)

      Excluir
  3. Adorei a tag, vou respondê-la também! rsrs. Concordo plenamente com você, "A Culpa é das Estrelas" é sempre uma leitura muito emocionante! Choro sempre que leio!
    Bjokas linda... entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim, Anya! O livro é lindo, não é?! hihi
      Beijos :)

      Excluir