2 de dezembro de 2014

Tag: Libster Award


Olá, pessoal! 
Hoje fui indicada a uma tag, pelo blog Balão Literário (obrigada, Rafael!), e o nome desta é Libster Award! Ele formulou 11 perguntinhas para que eu e mais outros blogueiros respondessemos e eu resolvi fazer um post aqui no blog com as perguntas e respostas. Após isso, indicarei de 11 a 20 blogs para participar também! Então, vamos lá :)

1) Qual a música que mais toca em sua playlist?

Ultimamente, tenho escutado muito Wrecking Ball, da Miley Cyrus. Estou tentando aprender a letra dela rsrs :)

2) Se você tivesse como dar vida a um personagem de livro, filme ou série qual seria?


Acho que, atualmente, eu daria vida ao Daniel, de Fallen. Ele me conquistou durante toda a série, um personagem muito apaixonante *-*

3)qual foi o ultimo livro que você leu e não gostou muito?

O último livro lido por mim e que não atendeu às minhas expectativas foi Escola dos Sabores, da autora Erica Bauermeister. 


4) Você é fã de alguma banda ou cantor, se sim, qual?


Sim, sou. A banda que eu tenho uma pequena (grande) paixão é Linkin Park. Mas também gosto de outras como Maroon 5 e Oficina G3 :)

5) Qual livro você mudaria o final? 


Eis uma questão um pouco difíicil. Eu mudaria algumas coisas no final de A Escolha. Não que eu não tenha gostado do final, muito pelo contrário, mas teve mortes que eu não faria acontecer... isso que eu mudaria. 

6) A quanto tempo existe o seu blog?


Esse blog existe a quase 4 meses. 

7) O que levou você a criar um blog?


A ideia de criar o meu primeiro blog (já tive outros antes desse) veio depois que descobri o Depois dos Quinze, da linda Bruna Vieira. Ela foi a minha inspiração para os primeiros posts. O meu primeiro blog durou 2 anos :)

8) Qual foi o maior número de comentários que você já recebeu em uma postagem? 


Que eu me lembre foram 10 comentários :)

9) Qual livro você gostaria de ter escrito?


Não somente um livro, mas a - agora - série A Seleção.

10) Você é fã de alguma saga, se sim qual?


Sim, Fallen *-*

11) Quantas vezes por semana você faz postagem no blog? 

Não tenho um número certo de dias para postar aqui. É meio complicado, por causa de provas na escola e nos cursos que faço. Mas, tentarei postar o máximo que conseguir! 

Blogs que indico:

Eufórica
Literática
Sobre Livros e Etc
Hey Eu Amo Livros
Entre Um Livro e Outro
Livro Arbítrio
Resenhando
Ressaca Literária

Quer ser indicado para a tag também? Comente e deixe o link do seu blog, para que eu adicione aqui no post :)

As minhas perguntas são essas:

1) De onde surgiu a ideia de criar um blog? 
2) Você se inspira em algum (a) blogueiro/blogueira?
3) Qual é o tema que você mais gosta de postar no blog?
4) Qual é sua trilogia/série preferida?
5) Você tem algum autor preferido? Se sim, qual?
6) Qual é o livro que mais te fez chorar até hoje?
7) Qual o gênero literário que mais combina com você?
8) Se você pudesse ser um personagem de um livro, qual seria?
9) Qual livro você está lendo no momento?
10) Qual livro você terminou de ler e não quis mais largar?
11) Qual é o seu sonho? Espero que realize-o, boa sorte!

O que acharam da tag?

Acompanhe o blog:
Beijos ♥

10 comentários:

  1. Fui indicada ^^ obrigada! Irei responder assim que puder ♥

    Http://www.heyeuamolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Camila! Eu que agradeço! Responde e me manda o link depois ♥ Beijos

      Excluir
  2. Oiii
    Obrigada pela indicação...
    Vou respondê-la como parte dois...hahahaha.. por que fui tagueada (acho que é assim que escreve...rsrsrs) por outro blogueiro também.. hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Responda sim! E que isso, eu que agradeço :) depois me manda o link ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, amore! Eu já respondi esta tag no meu blog, mas me sinto-me imensamente feliz por vc ter se lembrado de mim! Valeu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Karla! Sem problemas, fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Meu blog é o Livro Arbítrio rsrsrsrs http://livroarbitriodotco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deixou o link aqui, já ia perguntar hihi :))

      Excluir
  5. Oiii Karen, desculpa não ter comentado antes, adorei as respostas e eu também amo a saga fallen, o post está incrível. :D

    Abraços e sucesso para o seu blog :D

    Balaoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Rafael! Fallen é um amor, né?!
      Muito obrigada :)) Beiijos e tudo em dobro para você!

      Excluir