11 de dezembro de 2014

Wishlist de Natal/aniversário

Olá, pessoal!
Dia 16 desse mês completo 17 primaveras! Como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem mesmo que ganhei a minha primeira câmera semi-profissional de aniversário de 15 anos e saí pulando pela casa. É, os dias estão ficando cada vez mais curtos - assim como o tempo livre, infelizmente -.
Mas, temos muito a agradecer, não é?! Poder conhecer pessoas novas, fazer amizades, criar um blog - yay! -, compartilhar com os leitores coisas que gostamos, nossas paixões. Essas são algumas coisas que tornam a nossa vida mais colorida.
Como uma pessoa amante dos livros, venho mostrar a vocês uma pequena wishlist de Natal/aniversário, com alguns livros que eu quero muito!
1 - Fazendo Meu Filme em quadrinhos

Eu comecei a ler Fazendo Meu Filme ano passado, tinha os quatro livros na biblioteca da escola. Mas, assim que terminei o terceiro, não consegui pegar o quarto :(. Todas as vezes que eu ia na biblioteca alguém já tinha levado e eu fiquei alguns meses esperando, mas depois desisti. Pretendo comprar a série - não sei quando - para reler os três primeiros (já faz um ano que li) e finalmente saber o final. Aí depois lançou o livro em quadrinhos e eu achei muito fofo! Estou querendo já.

2 - Guerra Civil

Vi esse livro no instagram da editora  e amei a capa e a sinopse! Desde o dia que vi, já coloquei ele na minha listinha.

3 - O Presente do Meu Grande Amor

Ah, esse livro. Todas as vezes que eu vejo uma pessoa postar uma foto no instagram com ele, a minha vontade de comprar (ou ganhar, quem sabe hihi) só aumenta! Seria perfeito fazer a leitura dele nessa época do ano. E ó, capa fofinha e grandes autores! <3

4 - Eleanor & Park

Me dei de presente de Natal três livros (comprei na Black Friday, quando chegar todos que comprei/ganhei eu faço um post aqui no blog), e um deles é o Fangirl, da Rainbow Rowell. Fiquei triste por não ter comprado Eleanor & Park também, mas estamos aí ;)
Todas as capas dos livros da Rainbow publicados no Brasil são muito fofas <3

5 - Rainha de Copas

Vi esse livro na página de lançamentos lá no site da Livraria Saraiva e amei tanto a capa, quanto a sinopse. Fiquei muito interessada e já coloquei na minha wishlist <3

6 - Onde Deixarei Meu Coração

Mas gente, essa capa é muito linda <3
A história parece ser fofinha e eu já vi várias pessoas falando bem desse livro. Então, resolvi incluí-lo aqui também.

7 - Anexos

Mais uma capa fofa. Não disse que todos os livros em português dessa autora têm a capa fofinha?
Não estou incluindo ele só pela capa, mas também pelos elogios vindos dos leitores.

8 - O Livro do Bem

Está sendo intitulado como o livro mais fofo do ano por algumas pessoas hihi. Eu acompanhava e também vejo de vez em quando, postagens da página Indiretas do Bem, que é uma fofura só! Imagina o livro? Quero já!

9 - De Volta Aos Sonhos

Ganhei o primeiro, De Volta Aos Quinze, mas ainda não li. Maaas, já quero a continuação, para ler após terminar o primeiro. Não gosto de ficar esperando para ler continuações - como aconteceu com Fazendo Meu Filme :( -. E essa capa? Nhoin, super fofinha <3

E vocês, já montaram uma wishlist de natal/aniversário esse mês? Temos algum desejo literário em comum?
Conta pra gente!

Acompanhe o blog:
Beijos ♥

12 comentários:

  1. Eba, agora vão ter ainda mais fotos bonitas no seu blog haha. Eu fiz aniversário no dia 11, somos irmãs de signo (isso existe?) \o/. Achei a capa do O Presente do Meu Grande Amor tão lindinha *-*. Eu quero muito A redoma de vidro, da Sylvia Plath, estou aceitando como presente ahauahua
    fatflyingpig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Sil! Haha fofa *-*
      Se não existe, você inventou agora! o/ . A capa é muito lindinha mesmo! hihi
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei sua wishlist, eu ainda não fiz a minha, preciso fazer heehehe gosto de autobiografias :) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carol! Que bom que gostou. Faz sim hehe
      Beijos! :)

      Excluir
  3. Estou querendo muito os livros 8 e 9 *oo*
    E nem conhecia o 'Onde deixarei meu coração' mas já quero ter, só por causa dessa capa, pode isso produção?

    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Betânia! O 8 e 9 são fofos, né?!
      Haha pode sim, porque foi o maior motivo de eu ter colocado ele aqui na wishlist.
      Beijos fofa :)

      Excluir
  4. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    Meu blog - > www.popday.com.br
    Rede social de moda - > www.allani.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oláááá.. adorei sua listinha!! E realmente você também gosta bastante de ler *--*
    Obrigada por aparecer por lá, e espero que consiga todos essas livros ^^

    beijoo.. Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii! Que bom que gostou, fofa. Gosto sim *-*
      Eu que agradeço, tomara hihi
      Beijos :)

      Excluir
  6. Oi linda! Também estou maluca por "Rainha de Copas" e "Anexos", os dois livros parecem ser ótimos! E "Onde Deixarei Meu Coração" já tive a oportunidade de ler e posso dizer com certeza que indico muito! Além de super fofo, tem uma história muito mais profundo e comovente do que a gente imagina! Vale muito a pena, quando ler me conta o que achou! Adorei tua Wishlist, cheia de livros lindos! *0*
    Bjokas... entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Anya! Que bom que gostou da wishlist. Temos gostos parecidos, não é?! haha
      Quando eu ler, faço uma resenha aqui no blog e você fica sabendo minha opinião a respeito dele. Deve ser muito fofo <3
      Beijinhos

      Excluir