5 de janeiro de 2015

Comprinhas da Black Friday

Olá, pessoal!
A Black Friday é uma ótima oportunidade para os leitores comprarem livros, pois o preço fica muito bom. Eu acabei optando por comprar no site do Ponto Frio, pois o frete era praticamente de graça e os livros estavam com um precinho bem amigo. Acabei comprando 6 livros, que eu realmente queria muito: A trilogia de Jogos Vorazes, Fangirl, Se Eu Ficar e a continuação Para Onde Ela Foi.
As comprinhas demoraram um pouquinho para chegar, eu já estava impaciente, mas acabei recebendo os três últimos citados essa semana e fiquei super feliz! Espero ler a Trilogia de Jogos Vorazes em breve (é uma das minhas metas literárias para 2015) e resenhar aqui no blog. Se Eu Ficar vi muitos comentários positivos sobre ele e acabei comprando a continuação de uma vez, para aproveitar o precinho também. Fangirl parece ser super fofo e essa capa me conquistou desde o dia em que a vi.
Tirei algumas fotinhas para vocês :)

E vocês, o que compraram na Black Friday?

Acompanhe o blog:
Beijos ♥

8 comentários:

  1. Que riqueza, Karen! Hahaha.
    Eu comprei a série do senhor dos anéis, o hobbit e a série do guia do mochileiro das galáxias.
    Quando você ler Para onde ela foi, tem que postar resenha, estou curiosa para ver como ela desenvolve a continuação. (Você viu o filme do Se eu ficar?)
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Silvana! Riqueza? Você haha
      Claro que faço a resenha! Ainda não vi o filme Se Eu Ficar, mas irei assistir provavelmente depois que ler o livro.
      Beijos, fofa :)

      Excluir
  2. Amo o black friday, é ótimo para comprar livros <3 Eu ganhei de aniversário Fangirl e estava na minha wishlist, é um ótimo livro sem falar que ele é lindo! Eu comprei vários livros que eu queria e fiquei muito feliz: O livro de Julieta, Carta de amor aos mortos,O clube do livro do fim da vida, O menino da mala e O sal da vida.

    Twee - www.ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amélia! É ótimo mesmo <3 Fangirl também estava na minha! Carta de Amor Aos Mortos vem me chamando atenção a um tempinho e O Sal da Vida também. Parece que são ótimos :)
      Beijos

      Excluir
  3. Quantos ?! kkkkkk Também comprei bastante livros no black friday.
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É sempre bom estar com livros novos na estante, né?!
      Beijinhos :)

      Excluir
  4. Hey Karem, foram aquisições muito boas!! Não há o que se falar da trilogia Jogos vorazes, mas quanto aos outros três livros só ouvi falar bem deles, inclusive eu tenho S e Eu Ficar e Para Onde Ela foi (que comprei no Black Friday também). Black Friday é muito amor! Acho que comprei uns 15 livros. Espero que você goste das leituras!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Alisson! Também ouvi falar muito bem deles. É uma ótima oportunidade para comprar livros, né?!
      15? Bastante heim! Obrigada, espero que sim :)

      Excluir