31 de janeiro de 2015

[Correio literário] Presentes e recebidos - Janeiro

Olá, pessoal!
Hoje trouxe para vocês um post mostrando o que chegou pelo correio esse mês e os livros que eu ganhei de presente. Dois (Li Mendi e Ed Fischer) dos três autores parceiros do blog enviaram os livros, A Verdadeira Bela e Ela Quer Te Encontrar e Te Fazer Feliz. 
O autor do livro Enviada, Sérgio Pereira, me enviou marcadores do livro, que são lindos. Ainda não sei quando, mas terá sorteio deles aqui no blog ou lá no instagram :)
Os outros dois livros, Alice's Adventures In Wonderland & Other Stories e Entre Homens e Anjos, ganhei do meu namorado. O livro da Alice eu quis ele para treinar o meu inglês, porque quero evoluir e a leitura ajuda bastante. "Entre Homens e Anjos" é o livro do meu querido professor do Cefet, Sandro, e vou pedir um autógrafo pra ele qualquer dia desses hehe. Acho que vou gostar do livro, pois já me falaram bem dele. 



E vocês, já leram algum desses livros?

Acompanhe o blog:
Beijos ♥

9 comentários:

  1. Mas que linda essa Edição da Alice, cada vez que vejo fico babando, mas como sou muito ruim em Inglês não ta nos meus Planos comprar! haha Sério, eu sou muito ruim mesmo Karen!
    Ela quer te Encontrar e te fazer Feliz e A Verdadeira Bela estão na minha lista de desejados! São Lindas essas Capas! *-* Sim eu compro Livros pela capas com bastante frequência e dificilmente me arrependo! :D
    Entre Homens e Anjos eu ainda não conhecia, fico no aguardo da resenha para saber mais!

    Beijos e até Karen! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Essa edição é lindaa, mais ainda pessoalmente.
      Fico feliz que tenha gostado deles. São mesmo *-*
      Entre Homens e Anjos ainda não sei por onde vende na internet =/ mas vou pesquisar. Minha próxima leitura é A Verdadeira Bela, então logo logo tem resenha por aqui, fique de olho ;)
      Beijos :D

      Excluir
  2. Entre Homens e Anjos é minha escolha,amiga!
    Não compro os livros pela capa, compro me que me provoca aos folhear, isso quando não conheço o autor!
    Compro mais pelo autor!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Elyane! Vou pesquisar se ele está à venda na internet e coloco no post de resenha, quando fizer.
      Dependendo do livro, a capa é linda, mas o conteúdo não é tão agradável :)
      Beijo

      Excluir
  3. Adoro postagens de correio!! A minha sai ainda essa semana!! Achei muito linda essa edição de capa dura de Alice! Ter namorado tem seu pontos positivos hahaha Na verdade todos os livros da postagem são lindos!! Espero que você aproveite a leitura que vou voltar para conferir as resenhas!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Alisson! Essa edição é maravilhosa! haha siim! Fico feliz que tenha gostado. Obrigada, fique de olho no blog :)
      Passo lá no seu para ver o post de correio essa semana então :D
      Abraço

      Excluir
  4. Que edição fantástica é essa de Alice? Super top, amei. Esses marcadores de "Enviada" eu também tenho. Muito bacana o autor distribuir para os blogueiros e igs os marcadores para fazer sorteio. Uma boa forma de divulgar ambos :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carlos Magno! Tem como não se apaixonar por essa edição? É maravilhosa!
      Achei muito bacana também :)

      Excluir
  5. Oi linda! Infelizmente ainda não li nenhum dos livros citados, mas o que é que é isso?? Só livro lindoooo! Amei todos, mas estou surtando por "Ela quer te Encontrar e te Fazer Feliz" e "Entre Homens e Anjos" amei super! Vou procurar e quem sabe não leio em breve? Tomara! kkk. Te indiquei para uma tag lá no blog, dá uma olhada! http://entreumlivroe-outro.blogspot.com.br/2015/01/tag-7-coisas.html Bjokas....

    ResponderExcluir