24 de janeiro de 2015

Promoção livro A Verdadeira Bela

Olá Pessoal!
Você que é nosso seguidor tem desconto de 50% no livro da escritora Li Mendi, A Verdadeira Bela, na compra e pagamento até o dia 12 de fevereiro de 2015. Ele entrará na promoção saindo do preço normal de R$12,00 para R$6,00 + R$7,00 de frete! Promoção boa, né?! Você receberá ele autografado em seu nome e com um marcador super lindo. O frete é 7 reais pra qualquer lugar do Brasil!
É só enviar um e-mail para autora (li@limendi.com.br), informando no campo assunto o Código promocional 360. Participem! Não deixe de comprar, o livro está por um preço muito barato! Não precisa ter cartão de crédito ou conta em banco. Você poderá fazer um simples depósito em uma lotérica. Rápido e prático, sem burocracia. Fale com a Li por e-mail, que ela te passará todas as informações. (Sujeito a limitação de estoque! Peça logo o seu!).
 
Não se esqueça do código! Boa leitura :D
 
Acompanhe o blog:
Beijos ♥




6 comentários:

  1. Estou adorando suas parcerias, ainda mais com esses descontos hehe. Uma pena que minha mãe não vai me dar dinheiro, já que já tenho muitos livros que não foram lidos ainda (ainda mais depois da black friday hauha) :dd.
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Sil! Eu também estou adorando hehe. Uma pena! Mas, logo logo sai resenha dele aqui no blog e, se interessar, mais pra frente você adquire seu exemplar (ou, se o blog for o que vender mais livros, haverá sorteio e você participa <3)
      Beijos!

      Excluir
  2. As parcerias estão ótimas,amiga!
    Mas estou com uma lista enorme, no momento tenho que esperar!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Elyane! Uma pena! Mas vai ser minha próxima leitura, então fique de olho por aqui para ver a resenha e minha opinião sobre e, quem sabe, mais pra frente você compra um exemplar.
      Beijos!

      Excluir
  3. Baaaaaaah fiquei super interessada! Já tava com vontade de comprar esse Livro e com essa promoção! :D :D :D

    Beijocas e até! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Que bom que ficou interessada. Não se esqueça do código ;) Boa leitura!
      Beijos

      Excluir