3 de janeiro de 2015

Retrospectiva literária de 2014

Olá, pessoal!

2014 já se foi e um novo ano está se iniciando. É sempre bom relembrar bons momentos - como leituras - passados, não é?!
Não posso dizer que foi um ano de muitas leituras, mas o número de livros lidos por mim durante um ano tem crescido significativamente. O total de livros lidos foi 28, mas a minha meta era de ler no mínimo 50. Nesse post eu contei para vocês as minhas metas literárias (principais) para 2015 e esse número total (50) ainda prevalece.
Como já mostrei para vocês as metas, resolvi fazer a retrospectiva literária de 2014, com os lidos e os preferidos do ano. Alguns livros foram resenhados aqui no blog, outros não, mas espero que vocês gostem da ideia do post. E, ah, quem fizer também me manda o link para que eu possa ver :)
Confiram:

1 - Um Amor Para Recordar
2 - A Escolha
3 - O Menino do Pijama Listrado
4 - A Garota da Capa Vermelha
5 - Nunca Desista de Seus Sonhos
6 - A Jornada
7 - O Diário de Anne Frank
8 - Um Homem de Sorte

9 - De Amor e Amizade - Crônicas
10 - O Mundo de Sofia
11 - Gatos Guerreiros - Na Floresta
12 - Cidades de Papel
13- Anna e O Beijo Francês
14 - O Código da Inteligência
15 - A Seleção
16 - Deixe a Neve Cair
17 - Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen (Resenha)
18 - A Elite (Resenha)
19 - Diário de Uma Paixão (Resenha)
20 - O Casamento (Resenha)
21 - Escola dos Sabores (Resenha)
22 - A Escolha (Resenha)
23 - Fallen (Resenha)
24 - Paixão (Resenha)
25 - Tormenta (Resenha)
26 - Êxtase (Resenha)
27 - Apaixonados (Resenha)
28 - Um Porto Seguro (Resenha)

Série - antes trilogia - A Seleção (A Seleção, A Elite e A Escolha)
Série Fallen (Fallen, Paixão, Tormenta, Êxtase e Apaixonados)
Um Amor Para Recordar
O Menino do Pijama Listrado
Anna e o Beijo Francês
O Diário de Anne Frank
Eu Fui A Melhor Amiga de Jane Austen
Diário de Uma Paixão
O Casamento
Um Porto Seguro

E vocês, leram quantos livros em 2014? Quais foram os preferidos?

Acompanhe o blog:
Beijos ♥

4 comentários:

  1. Que amor ♥ eu li tão poucos livros hehehe, os meus preferidos foram Cartas de Amor aos Mortos, A culpa é das estrelas, Extraordinário, Princesa Adormecida e A estrela que nunca vai se apagar. Beijos Karen :*

    heyeuamolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Camila! Desses que você mencionou li somente A Culpa é das Estrelas, que foi em 2013. Os outros títulos me chamaram bastante atenção. Extraordinário tenho aqui em casa e pretendo ler nesse ano de 2015.
      Beijinhos :))

      Excluir
  2. A Seleção e Fallen são séries que vão morar para o resto da minha vida em meu coração adorei conhecer esses dois
    universos!! Tenho que reler a saga Fallen para postar as resenhas em meu blog!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Alisson. Com certeza, digo o mesmo. Amei muito essas duas séries :)

      Excluir