23 de fevereiro de 2015

Minhas primeiras impressões sobre "A Mais Pura Verdade"

Olá, pessoal!
A Editora Novo Conceito enviou para os parceiros e para os que se inscreveram (achei isso muito legal!) uma prévia do livro "A Mais Pura Verdade", o primeiro de Dan Gemeinhart e uma missão: postar as nossas primeiras impressões sobre o livro. Recebi super animada, li atenta à história e terminei muito ansiosa pelo exemplar completo!
 
Mark tinha um sonho. Ele era como o seu avô, que foi um grande montanhista e adorava assuntos, livros e coisas sobre escalar montanhas. Seu avô tinha uma câmera, a qual ele acabou herdando.
Ele era um garoto de 12 anos, bem determinado, mas uma coisa o fez ficar um pouco triste: o descobrimento de uma doença ruim, que o fazia ter que ir ao hospital várias vezes. O sentimento de que ele tinha que realizar seu sonho falou mais alto, então ele partiu com seu fiel amigo e companheiro, seu cachorrinho Beau (deixando para trás sua família e sua grande amiga Jess), em uma aventura em busca de um objetivo: conseguir chegar e escalar o Monte Rainier. Mas antes de conseguir realizar isso, ele vai passar por alguns momentos de fraqueza e terá que ter muita coragem e determinação!

"Beau pulou da bolsa como se fosse a própria sede de justiça. Como são todos os tipos positivos de raiva. Como se ele fosse a solução para os problemas do mundo."

Eu achei o livro lindo em vários aspectos: capa, história, diagramação (que eu amei!).
Uma coisa que me chamou bastante atenção também foi o "meio capítulo", entre o 2 e 3, por exemplo, que mostrava a história no ponto de vista de sua família e de Jess, mostrando o que estava acontecendo (como a busca, a procura dele) enquanto ele ia em busca daquilo que desejava.
 
Terminei de ler a última página já pensando em como será a continuação. A aventura de Mark e seu cachorrinho super fofo e protetor, Beau, me envolveu do começo ao fim.
O lançamento será dia 23 de março e já digo uma coisa para vocês: leiam!
 
Acompanhe o blog:
Beijos ♥

6 comentários:

  1. Recebi o "livro" também mas não comecei a ler ainda. Todos estão criando ótimas expectativas sobre ele, que aparenta realmente ser legal. Tomara que não desaponte. Parabéns pela "resenha" introdutória. No aguardo da obra completa ;)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carlos Magno! O livro promete ser muito bom. Estou bem ansiosa para ler o exemplar completo!
      Obrigada :D
      Abraço

      Excluir
  2. Também achei o livro lindo e estou super curiosa para ter a continuação. Tem tudo para ser um ótimo livro.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Wis! Acho que ele irá nos surpreender positivamente! Ansiosa :)
      Beiijos :D

      Excluir
  3. Eu recebi essa prévia, li e fiquei completamente apaixonado por Beau e Mark!! A história é super interessante e envolvente! Espero ganhar mesmo o exemplar do livro!! hahaha

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Alisson! Os dois são um amor, né?! Eu amei! haha
      Abraço :)

      Excluir