21 de fevereiro de 2015

[Selo] Blog fofo

Olá, pessoal!
Fiquei muito feliz de saber que o blog foi indicado  pelo Alisson, do blog Re.View, para o selo Blog Fofo! Queria muito agradecer ao Alisson não só pela indicação, mas também pelas visitas aqui no blog!
Agora que eu fui indicada, tenho que fazer isso com outros 10 blogs, segui-los, colocar o link deles aqui no blog, seguir quem me indicou e selar o blog indicado. 
Bom, não irei indicar 10 blogs, mas espero que todos gostem <3

Então vamos lá! Os blogs indicados por mim são:

Primavera Literária
Estava Relendo
Mademoiselle Loves Books

Obrigada por tudo, pessoal! 
Até a próxima :)
Acompanhe o blog:
Beijos ♥

8 comentários:

  1. Oiee Karen!!
    Fiquei feliz também pela indicação feita pelo Alisson!!
    E seu blog é fofo mesmo Hahahahahahahahah

    Sucesso!
    Beijos :3
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Erika! Obrigadaaa <3.. O seu que é!
      Sucesso para você também!
      Beijos :))

      Excluir
  2. que lindinho! haha seu blog é fofo mesmo *-* adorei o nome <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que selo legal! Muito obrigada por me indicar!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Ana Luiza! Fico feliz que tenha gostado!!
      Beijos :D

      Excluir
  4. Opaaa! Obrigado pela indicação Karen! Feliz pela lembrança :)


    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carlos Magno! Fico feliz que tenha gostado!
      Abraço

      Excluir