27 de março de 2015

[Caixa de correio] Compras e recebidos - Março

Olá, pessoal!
Hoje trouxe mais um correio do mês para vocês, dessa vez de Março. Chegou muita coisa legal dos parceiros do blog e também mimos e minhas comprinhas feitas no site Extra

Da Editora Gente, juntamente com o selo Única, chegaram os livros A Teoria de Tudo (que é minha leitura atual, logo logo tem resenha por aqui) e Se Joga! Amei!

Da Editora Novo Conceito chegaram os lançamentos de Março: A Mais Pura Verdade (veja a resenha aqui), Fingindo e Supernova: O Encantador de Flechas. Arrasou nos lançamentos, NC!

As minhas comprinhas no site Extra foram os dois primeiros volumes da série Os Hathaways: Desejo À Meia-noite e Sedução Ao Amanhecer. 

Ganhei marcadores liindos do @blogdabru! A Bru é super fofa e eles ainda vieram com um recadinho fofo. Como não amar? 

Dentre esses livros, qual é o preferido de vocês? 

Acompanhe a Editora Novo Conceito:
Acompanhe a Editora Gente:
Acompanhe o blog:

Beijos ♥

8 comentários:

  1. Oi Karen!! Nossa a caixinha do correio ta recheada de boas obras, a única que eu ainda não tinha ouvido falar é "o encantador de flechas" e a capa ta bem legal ....
    Ansiosa para as resenhas de Abril ;)
    Boas leituras!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Bruna! Recheada mesmo, adorei todos! Supernova: O Encantador de Flechas será a minha próxima leitura, estou com ótimas expectativas. Também gostei da capa.
      Fique ligada no blog :D Obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, você só recebeu livros bons. A Mais Pura Verdade é lindo e O Encantador de Flechas tá me surpreendendo. E A Teoria de Tudo que me aguarde, por que estou com muita vontade de lê-lo.

    blogcafecomlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desses que você citou, só li A Teoria de Tudo, por enquanto, você vai adorar! Quero muito ler os outros e contar para vocês o que eu achei, aqui no blog :D

      Excluir
  3. Oiee Karen!!
    Nossa amei o post!!
    Genteeeee que tantos livros maravilhosos são esses?? ♥♥♥

    Parabéns!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Erika!
      Fico feliz que tenha gostado! Haha lindos, né?! <3
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  4. Adoro olhar a caixa de correio dos outros! hahahaha :D Fico anotando dica de livros!
    Os livros da Novo Conceito eu recebi também e agora estou lendo Supernova. Dos outros eu quero muito A Teoria de Tudo, que estou sentindo que vou chorar! kkkkk Porquê eu sou uma chorona natural já!
    Se Joga é outro que fiquei interessada em entender como foi escrito! O.o

    Beijinhos Karen e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Eu também adoro, seja em post ou em vídeo haha
      A Teoria de Tudo é ótimo, vai adorar. Se Joga! é a minha próxima leitura, fica de olho no blog que terá resenha.
      Beiijos <3

      Excluir