1 de março de 2015

[Correio Literário] Recebidos - Fevereiro

Olá, pessoal!
Fevereiro passou tão rápido que nem percebi que ontem foi o último dia do mês! 
Então, hoje venho mostrar a vocês os livros e marcadores recebidos no mês passado, de parcerias (Editora Novo Conceito e Editora Gente), de um sorteio que ganhei da Editora Arqueiro e mimos (lindos!) que recebi da editora Petit!

Editora Gente: Geek Love. Eu amei a capa dele! E as folhas são todas desenhadas e coloridas, muito lindo. Já comecei a ler e esse mês sai a resenha, fique de olho no blog.
Editora Novo Conceito: Prévia do livro A Mais Pura Verdade. Recebi as primeiras 95 páginas desse lançamento lindo de Março (23) da NC. Já li e falei sobre as minhas primeiras impressões AQUI.
Editora Petit: Marcadores. Solicitei marcadores para a Editora Petit e recebi vários e todos são lindos! 
Editora Arqueiro: Livros e marcadores. Ganhei no dia do meu aniversário (16/12) uma promoção da Editora Arqueiro e recebi o prêmio. Acabou que eles enviaram dois livros e vários marcadores lindos! Muito obrigada pela atenção!
E, claro, não podia faltar as fotinhas, né?! rs Confiram: 


Vocês já leram algum desses livros? 

Acompanhe o blog:
Beijos ♥

4 comentários:

  1. Desses, "A Mais Pura Verdade" é o que quero ler. Geek Love apesar do tema, não sei se seria uma leitura pro meu gosto, mas não dispenso totalmente. Marcadores de livros são um vício! NOSSA. Parabéns pelas aquisições.

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carlos Magno! A Mais Pura Verdade é a minha próxima leitura, ansiosa para saber mais da história de Mark!
      Os marcadores são mesmo! Obrigada :)
      Abraço

      Excluir
  2. Ameiii os marcadores que Você recebeu! *-*
    Adoro colecionar! kkkkkk

    Beijinhos e até Karen! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Estou começando minha coleção de marcadores <3 também estou adorando
      Beiijos

      Excluir