10 de março de 2015

[Fotografia] Dama da noite

Olá, pessoal!
Hoje trago mais um post sobre fotografia para vocês!
O meu vizinho tem várias plantas e flores em sua casa, dentre elas a dama da noite. Por lá tem várias (consegui contar 84) e elas abrem (todas) somente uma vez por ano e somente à noite, o que é uma pena! Fui lá e acompanhei por mais de uma hora o desabrochar dessa linda flor. A natureza sempre me surpreende com sua beleza e perfeição. Claro que não podiam faltar várias fotos! Confiram:


Vocês já conheciam essa flor? 

Acompanhe o blog:
Beijos ♥

6 comentários:

  1. Oi Karen!
    Não tenho nem palavras para descrever o quanto gostei das suas fotos!
    Já ouvi muitos comentários sobre essa flor, mas infelizmente nunca vi nenhuma :/
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Rafa! Obrigadaaaa, fico imensamente feliz de saber que gostou!
      Essa flor é linda!
      Obrigada mais uma vez <3
      Beiijos

      Excluir
  2. que fotos LINDAS! amei! talento!


    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee Karenn!!!
    Meninaaaaaaaaaaa que fotos lindas são essas????
    O nome da flor Dama da Noite é Perfect *-* Combina perfeitamente com a beleza dela!
    Ameii o post!!

    Beijos!
    Sucesso, Flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, lindaa! Aaah, obrigada!!! Eu também achei, super combina haha
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Beiijos

      Excluir