23 de março de 2015

[Novidade] Novo livro de Neiva Meriele

Olá, pessoal!
A autora de A Hora da Verdade, Neiva Meriele (parceira aqui do blog), está lançando um novo e lindo livro, chamado O Plano é O Amor. Eu, como uma amante de romance, já fiquei ansiosa para saber mais sobre a história de amor que envolve os personagens Rick e Giovana! Confira:
Sinopse: Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas, esta nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou imediatamente aconteceu.
PENSOU QUE TUDO IRIA MELHORAR...
Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender. Ela descobre que, em cada jornada, o Plano de Deus só pode se realizar quando estamos prontos.

Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação, a boa perseverança e, sobretudo, a Fé.

Onde comprar: SARAIVA - LIVRARIA CULTURA 
Fique por dentro das novidades sobre o livro:
Acompanhe a autora:
Acompanhe o blog:
Beijos ♥

8 comentários:

  1. E que esse Livro faça ainda mais sucesso que o anterior da Neiva! *-*
    Desejo sucesso para a Autora!

    Beijos Karen e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Desejo muito sucesso a ela também, Neiva é um amor de pessoa!
      Beiijos :)

      Excluir
  2. Opa! Ainda que não conhecesse a autora e seu(s) livro(s), desejo boa sorte para a autora em sua nova jornada.

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carlos Magno! Desejamos muita sorte para ela! :D

      Excluir
  3. Oiee Karen!!
    Já ouvir falar deste livro XD Me parece ser muito bom!!
    A capa está fofa e a sinopse me chamou a atenção!!
    Desejo sucesso a você e a Autora!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Erika!
      Eu fiquei bem interessada nele, já quero ler! rsrs
      Obrigada, lindona!
      Beijos

      Excluir
  4. Muito feliz com nossa parceria Karen. Sucesso a nós duas rs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Neiva!! Obrigada por tudo, sempre! Eu também estou muiito feliz! Sucesso <33
      Beiijos

      Excluir