16 de março de 2015

[Novidade] Parceria com a Editora Arwen e Literata

Olá, pessoal!
Dia 13 desse mês saiu o resultado da seleção de blogs parceiros da Editora Arwen, juntamente com o Selo Literata. E o blog foi selecionado! Fiquei muito feliz e gostaria de agradecer à equipe pela escolha!
2015 está sendo um ano muito bom para o blog e eu fico cada vez mais contente com isso. Espero que vocês estejam gostando ♥
Mas então, vamos conhecer um pouquinho da Editora?


A Editora Arwen
Dando raízes aos seus sonhos

"O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto a você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja. 

Entre nessa aventura conosco!"

A Literata


"Fundada desde 2012, foram mais de 100 títulos e 30 autores publicados pela Editora Literata em seus anos no mercado editorial. Por meio dela, diversas portas para a literatura nacional foram abertas e muitos escritores puderam ver seus livros, de fato, sendo realizados. Em novembro de 2014, a Literata virou selo editorial do Grupo Arwen e vêm publicando autores nacionais de sucesso, com foco em literatura fantástica, romance e ficção. Desde então, o Grupo tem como objetivo dar raízes aos sonhos de grandes escritores e lança-los com qualidade editorial, revelando talentos da literatura brasileira."

Obrigada por tudo, pessoal!


Acompanhe o blog:

Beijos ♥

15 comentários:

  1. Olá Eduarda! Parabéns pelas parcerias...espero que venham muitas outras.
    Passa lá no blog e confere as novidades.
    Beijos
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karen.

    O Paradise Books também foi selecionado pela editora. Estamos muito contente. Quem venha ótimas leituras para nós. <3

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Paula! Parabéns <3 com certeza!
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, eu também consegui! A Editora é muito amor né? Adoro os títulos dela!!!
    Já estou seguindo seu blog! Ficarei feliz se puder retribuir!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Tabatha! Obrigada! Parabéns também :D
      Sim, é mesmo <3
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria :D Meu blog também foi selecionado *0* Tenho certeza que será uma parceria boa para ambas as partes.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Elileudo Júnior! Obrigada, parabéns para você também *-*
      Será ótima!
      Abraço

      Excluir
  5. Oie Karen!!
    Parabéns meu bem, por mais uma parceria! Espero que as leituras sejam gostosas e ótimas resenhas venham delas e que a parceria se mantenha por um bom tempo!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  6. Oie Karen ! Eu fiquei muito feliz quando vi o nome do teu Blog na lista! :D
    É tão bom ter seu trabalho valorizado né!? Estou muito feliz também consegui a parceria, e eu nem acredito! kkkk
    Aliás foi Você que me parabenizou no face né!? No Post da Editora!? Eu reconheci a foto! :D
    Parabéns para Nós!!!!! Que venha ótimas leituras! *-*

    Beijinhos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, linda! É bom demais! Parabéns para você também <3
      Fui eu sim rsrs
      Que venham muitas e ótimas leituras *-*
      Beiijos

      Excluir
  7. Opaaa! Parabéns pelas conquistas moça. E que essas parcerias rendam bons frutos para os dois (três) lados ;)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir