8 de abril de 2015

[Novidade] O blog agora tem canal!


Olá, pessoal!
Algumas pessoas já sabem, mas a maioria ainda não deve estar sabendo que o BLOG AGORA TEM CANAL! Eu estava com o plano de criar a um bom tempo, mas acabei criando somente agora. Sim, eu perdi a vergonha ~acho que sim~ e fiz um vídeo para "estreá-lo". Não é nada demais, é só um agradecimento a vocês e para descontrair um pouquinho. Estou com planos para gravar mais vídeos e postar esse mês, então se inscreva por lá e acompanhe :D
Obrigada a todos que me apoiaram lá no twitter quando eu disse que gostaria de fazer um. Isso ajudou muito :D

Confira o vídeo, mas não se assuste, ta?



Hehe
Obrigada por tudo, pessoal! 

Acompanhe o blog:

Beijos ♥

4 comentários:

  1. Confesso que me fez rir. huahauahua.
    Parabéns pela iniciativa de fazer um canal! Pode ter certeza que assim como o blog, irei acompanha-lo no youtube também :)

    Cantina do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carlos Magno! Essa era uma das minhas intenções hehe :P
      Obrigada!!!
      Abraço

      Excluir
  2. Brigado Karen! *-* Eu seiiiii que souuuuu um Amoooor de Pessoa! kkkkkk Capaz, eu não tenho certeza disso não! :D
    Brincadeiras a parte, parabéns pela iniciativa de fazer os vídeos para o Canal do Blog, eu tenho o meu faz um ano e nunca postei nada. O.O Tímidez nível máximo! kkkkkkk
    Boa sorte com o canal, tenho certeza que como o Blog ele vai ser ótimo! <3

    Beijocas e até ! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Claro que é um amooor de pessoa haha <3
      Eu tive que largar um pouco a timidez que é muita, ne?!
      Obrigada lindona <3
      Beiijos

      Excluir