12 de abril de 2015

[Novidade] Parceria com a Editora Arqueiro | Sextante | Saída de Emergência

Olá, pessoal!
Quando eu criei o blog, não imaginava que iria conseguir tantas parcerias assim. O ano de 2015 está sendo muito (e bota muito nisso) bom para o blog! E é com muita alegria que anuncio a vocês mais uma Editora parceira do blog: A Editora Arqueiro, juntamente com a Sextante e Saída de Emergência. 
Quando olhei o meu e-mail, fui na caixa de spam e estava lá escrito que eu tinha conseguido, nem acreditei! É tão bom ver nosso nosso blog reconhecido, né?!
Conheça mais um pouco sobre elas: 

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos. Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
Criada em 2003, a Saída de Emergência é hoje uma das mais sólidas editoras independentes de Portugal, com mais de 600 títulos publicados. Líder no segmento do fantástico, ficção-científica, horror, entre outros, a Saída de Emergência é hoje uma das 10 maiores editoras Portuguesas. Entre os autores que fazem parte do catálogo da editora estão Nora Roberts, George R.R. Martin, Bernard Cornwell, Irvin Yalom, Sylvia Day e os brasileiros Antonio Maria e Antonio Torres.
Publicado em 30 Setembro 2013

Acompanhe a Editora Arqueiro:
SITE - FACEBOOK - TWITTER - INSTAGRAM

Acompanhe a Sextante:
SITE - FACEBOOK - TWITTERYOUTUBE - INSTAGRAM

Acompanhe a Saída de Emergência:
SITE - FACEBOOK - TWITTER - INSTAGRAM

Acompanhe o blog:
Beijos ♥

6 comentários:

  1. yayyy parabens pelas parcerias!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Karen! \o/ \o/ \o/
    Seu Blog merece todas as parcerias que está conquistando e muitas outras,reconhecimento pelo teu esforço e por estar sempre aqui postando mais uma resenha para quem te acompanha! <3
    Estou sempre por aqui acompanhando o teu Espaço e fico muito alegre por Você e te desejo tudo de bom! Você nem imagina a alegria que sinto por Você, pois já me sinto tua amiga Karen!
    Beijoooooooooooos e mais uma vez Parabéns! \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Obrigadaaa fofa, o seu blog que merece tudo e muito mais! Sua linda, eu também já me sinto <33
      Beiijos *-*

      Excluir
  3. Parabens pela parceria. Excelente conquista para seu blog. Era uma das minhas metas, mas não consegui.

    Aguardando maiores novidades sobre a Arqueiro e seus selos.

    Cantina do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carlos Magno! Obrigada! Na próxima você consegue, tenho certeza. O seu blog é excelente!
      Abraço

      Excluir