25 de abril de 2015

[Novidade] Parceria com a Editora Petit e Butterfly

Olá, pessoal!
Quando eu falo que 2015 está sendo um ano muuuito bom para o blog, não é em vão. Essa semana recebi um e-mail da editora Petit e da Butterfly dizendo que o blog havia sido selecionado para ser parceiro! Fiquei bem surpresa na hora, pois já fazia um tempo que eu havia enviado o e-mail para eles e nem me lembrava direito mais. Mas, enfim, fiquei muito feliz e satisfeita em saber que mais uma vez o blog foi reconhecido! Saiba mais sobre:
A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo.

No ano de 1990, seus fundadores, resolveram direcionar a editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas, pois naquela época, o livro espírita estava restrito apenas aos centros espíritas.
A partir de então, os fundadores da Petit, profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, iniciaram suas primeiras edições, as quais chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos.
Esse foi o ponto de partida para colocar o livro espírita nas livrarias comerciais e então atrair os leitores, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro.
O livro espírita tem um cuidado a mais, pois passa por avaliadores doutrinários que analisam as obras para que estas levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a grandeza de seu conteúdo. Em meio a essa trajetória, cada um dos profissionais que dela participa contribui com sua vibração pessoal e temos uma certeza, acrescenta emoção aos corações dos leitores.
A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação:
Porque ler vai mais além...


Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.

A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.
Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.
No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.
Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.

Aceite nosso desafio. Leia o diferente.

Acompanhe a Petit:
Acompanhe a Butterfly:
Acompanhe o blog:
Beijos ♥

6 comentários:

  1. Oiee Karen!!!
    Parabéns!!!!! Meninaaa, o Mais Um Pra Coleção também conseguiu a parceriaaa ♥♥♥
    Fiquei mega feliz por saber que o seu blog também passou na seleção!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Erika!
      Obrigada e parabéns para nós <33

      Beiijos

      Excluir
  2. Parabéns Kareeeen! :D
    Não conhecia as editoras ainda, mas irei acompanhar melhor os livros que elas publicam aqui no seu blog. Aguardando resenhas. \o/

    Beijinhooos! *-*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Opaaa! Parabéns Karen por mais essa conquista. Sinal de que você está no caminho certo.
    Ps.: Seu blog tá top com esse design! Curti pra caramba :)

    Cantina do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carlos Magno!
      Obrigada! Sim! :D

      Fico feliz que tenha gostado da nova cara do blog!

      Abraço

      Excluir