23 de abril de 2015

[Novidade] A Seleção nas telonas

Olá, pessoal!
O desejo de todos os fãs de A Seleção agora foi ouvido: a então série vai virar filme! Quando eu vi essa notícia no instagram Um Lugar Para Ler e Sonhar nem acreditei!
A Tag #WeWantTheSelectionMovie não foi em vão! A notícia veio do site Deadline e acabou se espalhando pela internet. A Warner Bros garantiu os direitos da adaptação e  dentre os produtores estão Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy (Fonte). O que antes parecia somente sonho, vai virar realidade! Fiquei tão feliz quando li sobre, porque amo os livros e a autora (Kiera Cass) merece.
Agora só nos resta torcer para que seja bem feita e que os atores sejam bem escolhidos. Quero uma América e um Maxon dignos, heim?! :P
Li os livros (A Seleção, A Elite e A Escolha) ano passado e me apaixonei pela história. Quando terminei de ler eu pensei: e porque não um filme? Seria perfeito!
E contar essa novidade hoje para vocês me deixou muito feliz! Estou ansiosa desde já!
 

Sinopse:
Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.
 
E você, já leu A Seleção? Não?
 O que está esperando? <3
Espero que goste tanto quanto eu!
Acompanhe o blog:
Beijos

4 comentários:

  1. Oiee Karen!!!
    Fico Feliz pelo fãs de #WeWantTheSelectionMovie terem conseguido com que o livro virasse filme!!
    Ainda não li nenhum livro da Kiera Cass, mas só leio comentários positivos a respeito deles!!!
    Mas tomara que eles escolham atores baseado nos personagens do livro hahahahahaha

    Beijos!!
    Sucesso, Karen!!

    P.S. Percebi que o layout foi mudado novamente e está lindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Erika! Leia a série toda, espero que goste tanto quanto eu!!!
      Estou torcendo para que eles façam uma ótima escolha dos atores. Resta esperar agora *-*

      Beiijos e sucesso para você também, lindona!!

      P.S: Obrigadaaa <33

      Excluir
  2. Eu quero um Aspen digno! *-* Preciso dizer que gosto mais dele, acho que não! kkkkkkk :D Só li até agora o primeiro livro mas já to super feliz de saber que vai ter filme o que só me deixa com mais vontade de adquirir logo os próximos livros da série! :D

    Beijooos Karen e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda!
      Não posso dizer que não gosto do Aspen hahaha.. mas sempre fui #TeamMaxon! Leia os outros, vai se apaixonar ainda mais!

      Beijos <3

      Excluir