1 de maio de 2015

[Caixa de Correio] Recebidos de Abril

Olá, pessoal!
Hoje trouxe para vocês mais uma caixa de correio, dessa vez do mês de Abril. Recebi 4 livros lindos, dois de autoras parceiras do blog, A Hora da Verdade, da Neiva Meriele e Reencontro (minha leitura atual), da Leila Kruger. Melhor Que Chocolate eu recebi da Única Editora, parceira do blog e o livro 5 de O Guia do Mochileiro das Galáxias eu ganhei no Top Comentarista do blog Mais Um Pra Coleção <3
Confira:


E vocês, já leram algum desses livros?

Acompanhe a Única Editora:
Acompanhe a Leila:
Acompanhe a Neiva Meriele:
FACEBOOK - SITE - TWITTER - SKOOB

Acompanhe o blog:
Beijos ♥

6 comentários:

  1. Ainda não conferi nenhum deles, mas pretendo! *o*
    A capa de Reencontro é linda, sério tenho uma queda por essa capa! <3 Mas li algumas resenhas negativas sobre o livro o que me deixa preocupada. Aguardo a sua opinião Karen!
    Melhor que Chocolate e A Hora da Verdade estão na minha lista de desejados. <3 <3 <3 Eu queroooooo!
    Por algum motivo O Guia do Mochileiro não chama a minha atenção. O.o Mas parabéns por ter ganhado o livro, presentes são sempre bem vindos. :D

    Beijooos Karen e como sempre até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Também acho a capa de Reencontro linda. Vai ter resenha dele em breve aqui no blog, fique de olho ;)
      É seeempre bom ganhar livros, né?! haha
      Beiiijos <33

      Excluir
  2. Oi Kah sua sortuda!! ❤❤❤

    Me interessei por Melhor que Chocolate e Reencontro! Parecem ser muito bons! Quero resenha viu?

    Beijos ❤

    Umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Rebecca! Sortuda mesmo rsrs
      Em breve terá resenha dos dois aqui no blog, fique de olho!
      Beiijos, lindona <3

      Excluir
  3. Oieee, Karen!!!

    Owntttt o livro do TC hahahahaha Espero que você goste da leitura!
    Cada livro maravilhoso!!! ♥ A Hora da Verdade deve ser um livro maravilhoso! A capa é linda XD

    Beijos e Sucesso!

    maisumpracolecao.blogspot.com.br/2015/05/resenha-metrica-colleen-hoover.html
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/2015/05/resenha-muito-alem-do-tempo-alexandra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Erika!
      Haha espero conseguir os primeiros para ler ;)
      A Hora da Verdade me conquistou <3 leia, vai amar!
      Beiijos

      Excluir