28 de maio de 2015

[Caixa de correio] Recebidos de Maio

Olá, pessoal!
Resolvi postar hoje um recebidos do mês de Maio e, ó, tem bastante livro legal <3
Chegaram no total 9 livros e eu até me assustei com a quantidade depois que juntei todos, pois acho que foi o maior número que eu recebi durante um mês. Quero agradecer muito às Editoras Arqueiro, Novo Conceito e Butterfly pelas cortesias lindas! Com certeza irei ler todos o mais rápido possível.
Esse mês eu ganhei a minha primeira cortesia no Skoob (YAAY!) e ainda tive sorte de ser "O Voo da Libélula", um livro que já estava na minha lista de desejados desde quando a Arqueiro anunciou o lançamento. Fiquei muito feliz com o prêmio e com a minha sorte!
Então, o que chegou esse mês? Confira: 
| O Voo da Libélula foi uma cortesia do Skoob que eu ganhei e Mar da Tranquilidade e O Milagre (lançamento de Abril) foram dois livros lindos que a Editora Arqueiro enviou <3 |

| Livros Uma Curva no Tempo (lançamento de Maio) e Dançando Sobre Cacos de Vidro, dois livros lindos recebidos em parceria com a Editora Arqueiro <3 |
 | Primeiro e Único, Apenas Um Ano e A Lista, lançamentos de Maio recebidos da Editora Novo Conceito, todos lindos e caprichados, tanto por fora quanto por dentro <3 |
| Filha da Floresta, lançamento recebido em parceria com a Editora Butterfly. Me apaixonei por essa edição desde quando chegou aqui em casa. A capa é muito linda e a diagramação é maravilhosa <3 |

Muito amor por esses livros, né gente? 
Desses, quais são os preferidos de vocês?

Acompanhe a Editora Arqueiro:
Acompanhe a Editora Novo Conceito:

Acompanhe a Editora Butterfly:

Acompanhe o blog:
Beijos

12 comentários:

  1. O Milagre e Mar da Tranquilidade eu tenho aqui, porém nunca li. Dançando Sobre Cacos de Vidros é um ótimo livro, chorei bastante com ele!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Ana Caroline!
      Estou ansiosa pela leitura de "Dançando Sobre Cacos de Vidro", já li muitos comentários positivos sobre ele!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Estou louco para ler O Voo da Libélula, Mar de Tranquilidade, Apenas Um Ano e Filha da Floresta. Tens belas capas e deve ser histórias ótimas.

    Abraços !

    http://neuroseliteraria.wix.com/literary-neurosis/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Estou ansiosa pela leitura de todos esses. As capas estão bem lindas e as sinopses chamam atenção :)
      Abraço!

      Excluir
  3. Que lindos! Que capas maravilhosas!
    Estou apaixonada pelo seu blog!
    Beijos, Lali
    http://inspiradaempalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Laís!
      Achei eles lindos também! As capas me chamara bastante atenção.
      Ah, que linda! Obrigada pelo carinho!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Oieee, Karen!!!!!
    Meninaaa fiquei com inveja branca aqui!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que livros maravilhosos!!!! ♥♥♥
    Ameiiii todossss!!! O livro A lista deve ser ótimo e Uma curva no tempo deve ser cute :3

    Beijos e Sucesso!
    Tem resenha no blog > http://maisumpracolecao.blogspot.com/2015/05/resenha-como-eu-era-antes-de-voce-jojo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Erika!
      Meninaa kkkkk bastante livro, ne?! Todos lindos! Devem ser mesmo :D
      Beijos e sucesso em dobro pra você!!

      Excluir
  5. Oie Karen! :D
    Esse mês você recebeu muita coisa booooa! *o* Quero muito ler Uma Curva no Tempo e estou encantada com as edições da NC! <3 Tão lindas de mais.
    Dançando sobre Cacos de Vidros está na minha lista de desejados faz um tempinho já. O.O Tenho que comprar logo.

    Beijinhos e ótimas leituras! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda!
      Também quero muito ler Uma Curva no Tempo, a capa e a sinopse me conquistaram. As edições da NC estão bem lindas!
      Beijinhos <3

      Excluir
  6. Em maio passei o mês inteiro reclamando que 4 livros não estavam chegando, inveja branca aqui 100%!!!
    A Filha da Floresta está entre meus desejados.

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Menina, faltou três aí, que eu fiz uma confusão e acabei não recebendo :/ . Estou ansiosa pela leitura desse :)
      Beijinhos

      Excluir