21 de junho de 2015

[Fotografia] Instagram da semana

Olá, pessoal!
Eu já vi esse tipo de post em vários blogs e resolvi fazer por aqui também. Toda semana irei postar o "instagram da semana", com as fotos que postei e falando um pouquinho sobre elas. E se você ainda não segue o blog por lá, é @minhasecretapoesia :)

   
Criei um Snapchat e quem quiser me seguir lá é secretapoesia :D | Fiz um vídeo mostrando minha reação quando assisti ao trailer de A Esperança - o final hehe
   
#25 - Minha leitura do dia em que postei: A Lista, da autora Cecelia Ahern, Editora Novo Conceito | Resenha de A Lista no blog <3
   
Tem alguém fazendo uma misturinha de lápis de cor com giz de cera por aqui... kit lindo que recebi de "Eu Te Darei o Sol", lançamento da Editora Novo Conceito <3 | Não julgue um menino pela cara - livro Extraordinário *-*


Acompanhe o blog por lá também :)
Obrigada por tudo, pessoal!
Acompanhe o blog:
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário