2 de julho de 2015

[Caixa de correio] Recebidos de Junho

Olá, pessoal!
Recebidos de Junho um pouquinho atrasado, mais ainda vale, né? 
Mês passado chegaram muitos livros - e mimos <3 - legais. Ainda estou me acostumando a receber tantos livros assim por mês e fico EUFÓRICA quando vejo os embrulhos do correio aqui em casa! Todos são lindos e estou ansiosa pela leitura. Chegaram da Editora Arqueiro, Novo Conceito, Editora Gente, juntamente com o selo Única e da Butterfly Editora. 
 | Memórias de Uma Gueixa e O Que Eu Quero pra Mim foram dois lindos livros que chegaram para mim da Editora Arqueiro. Além disso, vieram: bóton, espelhinho <3, um abanador (?) e vários marcadores <3 |
| Da Novo Conceito chegaram Eu Te Darei o Sol (que veio com um kit lindo <3), O Álbum e Tocando as Estrelas. Capas lindas! |
| Jackaby e 365 Dias de Inspirações Filosóficas foram recebidos da Editora Gente (a Única é um selo). Só eu que fiquei apaixonada na cor da capa de Jackaby? <3 |
| Da Butterfly Editora chegou O Mundo Encantado das Cores, meu primeiro livro de colorir. Ainda não comecei minha terapia, mas ó... as férias que me aguardem! |

Eu gostaria de agradecer a todas as Editoras parceiras do blog, por todo o carinho recebido <3

Muito amor por esses livros!
Desses, quais são os preferidos de vocês?

Acompanhe a Editora Arqueiro:
Acompanhe a Editora Novo Conceito:

Acompanhe a Editora Butterfly:

Acompanhe a Editora Gente e Única:

Acompanhe o blog:
Beijos 

6 comentários:

  1. Só coisa boooa! Eu não recebi o livro de colorir de "Eu Te Darei o Sol" :(
    E esse ultimo livro da Unica? Que Kit sensacional!!! Amo essas editoras que valorizam a parceria com os blogs :)
    Parabéns pelas aquisições :)

    Visite: Cantina do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carlos Magno! Só coisa boa! Ah, porque não recebeu? :(
      Lindo né? É muito bom receber carinho assim das Editoras :)
      Abraço

      Excluir
  2. Oi Karen!! Nossa quanta coisa boa!! :D Adorei!!! Sempre quis ler "Memórias de uma Gueixa", me avisa quando sair a resenha hhihihi ;)
    Bjinhos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Bruna! Muita coisa legal, né?
      Pode deixar que eu aviso sim! :)
      Beijinhos lindona <3

      Excluir
  3. Lindos os seus livros Karen! *-* To babando no Jackaby!!!!!!! Esse livro é lindo demais e a história parece ótima.

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, lindona! Também achei todos lindos! Jackaby é lindo, sou apaixonada nessa cor da capa. Pela sinopse, a história parece ser bem interessante :)
      Beijos <3

      Excluir