31 de julho de 2015

[Caixa de correio] Recebidos do mês de Julho

Olá, pessoal!
A caixa de correio desse mês de Julho está somente e especialmente da Editora Novo Conceito. Os lançamentos da Arqueiro não chegaram a tempo de aparecer no post, mas vão entrar no de Agosto. Então vamos falar sobre os lançamentos!
Eles foram uns fofos na hora de enviar, porque "Prometo Falhar" é lançamento de Agosto, mas nós recebemos em mãos esse mês. Achei um gesto carinhoso com os parceiros. Além disso, vieram brindes, como os vários cartões lindos com frase do livro de Pedro Chagas Freitas. Vieram também marcadores do livro Fragmentados e um quebra cabeça bem legal referente ao livro.
Amei todos os recebidos! Foram 4 livros no total: Soldier, Fragmentados, Mentiras que Confortam e Prometo Falhar. Se eu estou ansiosa para ler todos? Mas é claro!
 
 
 
 
E vocês, já leram ou adicionaram algum desses livros na sua listinha?
Acompanhe a Editora Novo Conceito:
Acompanhe o blog:
Beijos ♥ 

4 comentários:

  1. AMEI seu blog! Dentre esses livros, estou louca para ler "Prometo falhar". Me interessou muito.

    Seguindo o blog!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado do blog <3
      Prometo Falhar está sendo muito comentado, espero ler em breve!
      Beijos

      Excluir
  2. Também recebi Prometo Falhar e Fragmentados da NC. Tô louco pra ler Fragmentados, parece ser top. Essa semana começo! :)

    http://www.cantinadolivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carlos Magno! Fragmentados é outro livro que estou com muita vontade de ler e estou com boas expectativas :D
      Abraço

      Excluir