21 de julho de 2015

Quotes de "Dançando Sobre Cacos de Vidro"

Olá, pessoal!
Como gostei muito do livro Dançando Sobre Cacos de Vidro (veja a resenha AQUI), resolvi liberar alguns quotes para vocês. Confesso que se fosse para escolher os meus preferidos, eu colocaria quase o livro inteiro aqui, sério. 
Espero que gostem <3

"Lucy me amava - mesmo com parafusos soltos, peças sobressalentes e partes danificadas. Ela amava o pacote todo - dizia que devia ser assim ou não faria sentido me amar."


"Ninguém me via como ela. Tenho certeza de que isso soa estranho, mas olhar para mim e me ver são duas coisas muito diferentes. E eu conheço a diferença, já que fui olhado por mulheres - e não poucos homens - durante a maior parte da minha vida adulta."


"Mickey era um homem - mentalmente doente, pelo que me contara. Eu não percebera nada, mas também não sabia que aparência a doença teria. Interessei-me mais pela expressão em seus lindos olhos quando disse: "Você talvez não acredite, mas sou um monte de outras coisas além de doente mental." Por causa dessas palavras, a cada dia eu pensava mais nele."


"Estava na porta quando vi alguém sentado à mesa. Ele se levantou e por um instante não o reconheci. Quando ele veio em minha direção, porém, a lua saiu de trás de uma nuvem e dissipou qualquer dúvida. Seus olhos mergulharam nos meus e em três longas passadas ele estava à minha frente."


"- Lucy, todo casamento é uma dança: complicada às vezes, maravilhosa em outras. [...] Com Mickey, porém, haverá momentos em que vocês dançarão sobre cacos de vidro."


"No centro de sua loucura, no olho daquele terrível furacão, estava o seu coração, aberto e ansioso. Por mim. Não pude me imaginar sem amá-lo. E não pude imaginar não ser amada por ele."


"- Não sei como agradecer a você, Lucy.
  - Agradecer por quê?
  - Por me mostrar como fazer isso. Como amar você. E ser amado por você. Ninguém me ensinou isso antes, Lucy. "

"- Você está linda, amor. 
  - Eu me vi no espelho e você mente muito mal. - Mesmo assim, inclinei-me e o beijei.
  - Eu te amo, Lu.
  - Eu também, Michael."

O que acharam dos quotes? Já leram o livro?

Acompanhe o blog:
Beijos ♥

8 comentários:

  1. Adorei os quotes.
    Ainda não li o livro, mas parece ser apaixonante.

    Beijos.
    http://maisumepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Que bom que gostou dos quotes, o livro é realmente apaixonante :)
      Beijos

      Excluir
  2. É bacana quando um livro consegue te conquistar, principalmente quando ele marca por frases de impacto para o leitor. Esse tem tudo pra ser nesse estilo.

    Cantina do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carlos Magno! Com certeza, e isso aconteceu com Dançando Sobre Cacos de Vidro!
      Abraço :)

      Excluir
  3. Apaixonada pelos quotes. Quero tanto ler esse livro!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. "Lucy me amava - mesmo com parafusos soltos, peças sobressalentes e partes danificadas. Ela amava o pacote todo - dizia que devia ser assim ou não faria sentido me amar."

    Só o primeiro quote já me conquistou, até porque acredito nisso, que quando amamos uma pessoa, amamos até os defeitos! <3

    Beijinhos! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Se ler, vai amar o livro! Amo esse quote <3
      Beijinhos <3

      Excluir