31 de agosto de 2015

[Caixa de correio] Compras e recebidos do mês de Agosto

Olá, pessoal!
Com tanto livro aqui em casa pra ler, eu teria que ficar um tempinho sem comprar. Mas e as promoções do Submarino? O que dizer delas? Irresistíveis (quando o frete colabora). 
Comprei dois livros lindos. Um deles é Great Expectations, que pretendo ler, mas não sei quando. O preço desse livro é no mínimo 50 reais fora da promoção. E eu achei por R$ 10,43! E eu resisti? Não mesmo. É capa dura, tem marcador de fita, todo em inglês e quando ele está fechado, todas as páginas juntas têm um tom de vermelho lindo! 
O segundo livro que comprei foi Bolsas, Beijos e Brigadeiros, mais um nacional para a minha estante! E o preço? Amigo demais: R$ 3,92! 
Chegaram quatro livros da Editora Arqueiro (Julho e Agosto), Três da Editora Novo Conceito, um livro da parceria com a escritora fofa Hévila Chaves e um pôster lindo da Editora Única <3
Tirei algumas fotos para vocês, confiram:

Os dois livros comprados no Submarino: Great Expectations e Bolsas, Beijos e Brigadeiros <3

Cortesias de Julho da Editora Arqueiro: Segredos de Uma Noite de Verão e Perdas e Danos (capas lindas) <3

Cortesias de Agosto da Editora Arqueiro (Querida Sue) e Sextante (Mulheres) <3

Destino ou Acaso foi recebido em parceria com a escritora fofa Hévila Chaves <3 
Pôster super lindo que recebi da Única, pela divulgação do livro Jackaby (que aliás, recomendo muito) <3
Lançamentos lindos de Agosto recebidos da Editora Novo Conceito <3


Gostaria de agradecer muito às Editoras pelo carinho de sempre e à Hévila pela parceria, que estou amando <3

E vocês, já leram algum desses livros? Qual já está na lista?

Acompanhe a Editora Arqueiro:
Acompanhe a Editora Novo Conceito:
Acompanhe a Sextante:
Acompanhe a Editora Gente e Única:
Sigam a Hévila nas redes sociais:
Acompanhe o blog:
Beijos 

10 comentários:

  1. Oi Kah!
    EU quero muito ler Mulheres, Zac e Mia, Querida Sue (é um lançamento?) e Cinco Dias.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Becca! Querida Sue não é lançamento, mas estou ansiosa pela leitura! :)
      Beijos <3

      Excluir
  2. Parabéns karen, o blog está super legal, sempre com ótimas parcerias, bjos. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oii, Kah.
    Quantas capas lindas! haha, apaixonada... Muita diversão pela frente. Estou aguardando as resenhas, *-* Beijos.
    - http://contosdeescritores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Também achei as capas bem lindas! :)
      Beijinhos

      Excluir
  4. Como assim eu não vi esse livro do Charles Dickens por esse mísero preço, tô aqui chorando lágrimas de sangue...

    Beijinhos, Hel.

    leiturasegatices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Foi uma promoção bem rapidinha, pois o estoque acabou rápido. Mas fique de olho na Black Friday, tomara que consiga comprar :)
      Beijinhos

      Excluir
  5. Ai ai ai Zac & Mia eu li e que história! <3 To decidindo o próximo já...
    Como eu queria ter coragem de comprar livros pela internet. :( :( :( Sempre bate um medo de a compra se perder.
    Nem vou citar todos os livros que fiquei interessada da sua caixa de corréio se não vai virar texto aqui. kkkkkkkkkk

    Beijos e to passeando aqui no teu blog. :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Estou bem ansiosa pela leitura de Zac & Mia!
      Sério que não tem coragem? Até agora só tive problema com a Saraiva, nos outros sites que já comprei (Submarino, Extra e Ponto Frio) chegou tudo direitinho!
      Beijinhos <3

      Excluir