29 de agosto de 2015

[Novidade] Nova parceira do blog: Hévila Chaves

Olá, pessoal!
É com imensa alegria que hoje venho dizer para vocês que o blog tem mais uma escritora parceira, a Hévila Chaves! Fiquei muito feliz com o contato e mais ainda em saber que o livro dessa fofa era um dos meus gêneros preferidos: romance.
Para quem ainda não conhece o livro, apresento a vocês Destino ou Acaso:

ISBN: 9788564898783
N° de páginas: 318

Destino ou Acaso vai falar da história da Maria Lúcia, mais conhecida como Malu. Ela é jogadora de vôlei e seu melhor amigo, Fred, é cantor de Sertanejo Universitário. Malu é um pouco rebelde, destemida e rancorosa. Já o Fred tem todas as virtudes que um ser humano quase perfeito teria. Por causa dos ataques das fãs, ele sempre pede que ela finja ser sua namorada em alguns shows. Só que em um deles, acontece algo que marca a vida dela para sempre, e a partir daí, a Malu vai passar por uma série de coincidências, algumas boas, outras ruins, situações engraçadas, outras complicadas, novos amigos que a farão dar valor às coisas simples... Coisas que só o destino mesmo, ou o mero acaso pode explicar. E é claro, ela vai se apaixonar, o que considerava impossível de acontecer.

Fiquei super empolgada depois que o livro chegou. A capa é muito linda! Já vi várias resenhas positivas e a ansiedade só aumenta. Logo logo terá resenha dele aqui no blog para vocês!

Hévila Chaves é uma jovem autora brasileira, nascida em Teresina, Piauí. Está na casa dos vinte anos e sempre foi apaixonada pela escrita. Escreve contos autorais no Wattpad há alguns anos sendo Destino ou Acaso sua primeira obra publicada no Brasil.









Fiz uma mini entrevista com essa fofa! Olhem só:

- MSP - Minha Secreta Poesia
- HC - Hévila Chaves

MSP: Quando você soube que queria ser escritora? 
HC: Desde criança, gosto de escrever. Não lembro quando soube que queria ser escritora, mas sempre fui apaixonada por isso :)

MSP: O que te inspirou a escrever o livro?
HC: Não lembro exatamente o que me inspirou a escrever Destino ou Acaso porque há muito tempo tinha a história na cabeça, eu só não sabia como escrever. Até que um dia eu li o romance Uma Herança de Amor, da Lycia Barros e eu simplesmente me apaixonei pelo jeito como ela escreveu. Aí eu resolvi colocar no papel o meu também

MSP: Você sente ligação com algum personagem específico do livro?
HC: Me identifico muito com Maria Alice pelo fato de ela amar escrever.

MSP: Qual é o gênero literário que você mais gosta?
HC: Romance, com certeza. Afinal, qual a menina que não gosta, né? Adoro romances, mas não esses muito água com açúcar, gosto de romances com história, segredos, surpresas, dramas e etc (risos)

MSP: Qual é a mensagem que você deixa para aqueles que querem escrever o seu primeiro livro?
HC: Muita fé, foco e força. Não é fácil principalmente na hora de encontrar uma editora que não tenha muitos custos Críticas sempre existirão, você aceita as construtivas e ignora as demais haha. Continue acreditando no seu trabalho, com certeza irá se deparar com pessoas maravilhosas que o ajudarão! Beijinhos ;* 

E vocês, já conheciam o livro e a autora?

Sigam a Hévila nas redes sociais:
Acompanhe o blog:
Beijos ♥

2 comentários:

  1. Oi Kah!
    Fico no aguardo ansiosa pela resenha!! Amei a mi entrevista, também morro de vontades de ler Lycia Barros.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Becca! Em breve terá a resenha aqui no blog :) Fique de olho!
      Beijinhos <3

      Excluir