16 de agosto de 2015

Tag: Qual é o livro?

Olá, pessoal!
Hoje trouxe uma tag bem legal para vocês. O Alisson, do blog Re.View me indicou, ele não sabia quem criou a tag e eu também não, se alguém souber quem é o criador fala aí nos comentários para eu atualizar o post! A tag consiste em ir até sua estante e escolher um livro de olhos fechados, responder a 10 perguntas e indicar 10 blogs. Fiz isso e caiu um livro bem facinho! Vamos ver se alguém acerta:

1) Quantas páginas tem o livro?
320

2) Qual a cor predominante na capa?
Azul claro

3) Qual a editora?
Intrínseca

4) Qual o gênero?
Ficção Americana

5) Faz parte de uma trilogia/saga?
Não

6) É autor ou autora?
Autora

7) É de autor(a) brasileiro?
Não

8) É um livro muito conhecido?
Sim!

9) É um best-seller?
Sim

10) Tem adaptação cinematográfica?
Não

Se alguém já tiver respondido a tag, coloque o link aqui nos comentários para eu ver o seu post!

E aí, qual é o livro?

Acompanhe o blog:
Beijos ♥

11 comentários:

  1. Amei a tag, flor! Com certeza vou responder. Muito obrigada por me marcar <3 Sucesso

    acabodelerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz em saber que gostou da tag ♥ Faça e depois me mande o link ;)
      Beijos e sucesso para você também!

      Excluir
  2. É Extraordinário? Ain, sou péssima nisso hahaha. Vou fazer sim! Obrigada por me taguear!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Wis! Não é péssima nada haha that's right!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu sou péssima em jogos de adivinhação! Mas achei a tag legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também sou assim haha.. a tag é bem legal mesmo :)

      Excluir
  4. Oi Kah!!
    Eu achei difícil!! Nossa, não tenho a mínima ideia de qual é!! haha
    Mas li ali no comentário é Extraordinário né?
    Bom, adorei ser marcada! Já fiz a tag, confere lá: http://umlugarparaleresonhar.blogspot.com.br/2015/08/tag-qual-e-o-livro.html

    Beijocas flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Becca!
      Achou difícil? Né nada, sô. É Extraordinário sim :)
      Vou lá conferir!
      Beijos

      Excluir
  5. Ahh, na minha cabeça eu acertei Extraordinário pq eu peguei ele a dois dias atrás pra reler uma parte... haha
    Que desafio legal! Gostei dessa Tag :)
    Mas juro que se fosse outro livro, eu ia tropeçar nessa tag...
    www.deepluv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Jessica! Acertou, é Extraordinário mesmo!
      Legal, né?! rs
      Beijinhos :)

      Excluir
  6. Extraordinário! \o/
    Descobri e só depois vi o comentário da Wis. kkkkkkkkkk É sério. O.O
    Muito obrigada por me indicar a tag Karen, vou fazer essa semana ainda no blog. To aproveitando o feriado para me organizar. haha

    Beijooos e que saudade tava de vim aqui te aloprar. \o/
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir