3 de agosto de 2015

Um livro diferente: 365 dias de Inspirações Filosóficas

 Título: 365 dias de Inspirações Filosóficas
Autor(a): Gabriel Chalita
Editora: Gente
N° de páginas: 384
  • ISBN: 978-85-7312-825-3
365 dias de inspirações filosóficas é um calendário definitivo com mensagens motivacionais para cada dia do ano, o autor o levará a refletir sobre os mais diversos aspectos da vida, da felicidade e do amor.
Uma breve frase por dia fará você se sentir disposto a ir em busca de seus sonhos e realizá-los!
Olá, pessoal!
Recebi esse "livro" diferente da Editora Gente faz um tempinho, mas ainda não comentei sobre ele aqui no blog. Quando o solicitei, pensei que era comum, somente com frases inspiradoras em páginas normais. Mas aí ele chegou e percebi que é bem mais legal do que eu imaginei. E convenhamos que ele é bem fotografável, o que eu achei ótimo :)
O livro é em formato de um calendário, o que eu achei bem interessante. Ele trás uma frase inspiradora para cada dia do ano. As cores usadas são lindas, o estilo dele é ótimo para decorar o home office, a estante de livros ou qualquer outro lugar que você queira, e ainda por cima serve de inspiração por causa das frases, juntamente com a marcação do dia do mês.
Ele vem com um suporte para que fique "em pé" no lugar que você colocar e com uma caixinha super linda, se caso quiser guardá-lo. Gostei bastante das frases que expressam coisas cotidianas, mas também outras coisinhas belas que são destacadas a partir delas. O papel é diferente dos utilizados em livros normais, parece realmente com o de um calendário, o que é melhor porque não rasga tão facilmente por ter que ficar mudando os dias no decorrer do ano.
Ah, tem um detalhe que achei super lindinho. Cada mês tem uma cor diferente, então isso quer dizer que ele é todo coloridinho e com um toque do que parece ser aquarela. Uma coisa interessante também é que o calendário pode ser usado em qualquer ano (exceto os bissextos), sem ter que deixar de usá-lo quando aquele ano terminar.
Quero arrumar um lugar bem legal para colocá-lo aqui em casa, estou com ideia de colocá-lo na estante da sala, acho que ficaria bom. O que acharam?

Acompanhe a Editora Gente e Única:

2 comentários:

  1. Oi, Karen! Que diferente. Adorei a proposta do livro e sim, é super fotografável *-*
    Bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Markus! Diferente, né? Que bom que gostou! *-*
      Abraço :)

      Excluir