13 de setembro de 2015

Projeto: Tá na Estante, não leu? Seu amigo escolheu!

Olá, pessoal!
Fiquei sabendo desse projeto super legal pelo Alisson, do Re.View. Ele me perguntou se eu gostaria de participar e eu aceitei! Sabe aquele livro que está esquecido na estante há décadas? Então, o seu amigo escolhe por você :)
No meu caso, o Alisson escolheu Se Eu Ficar, que já li e já saiu a resenha aqui no blog. Ele disse que escolheu ele pelo seguinte motivo "Ah eu escolhi esse porque o livro é emocionante e eu simplesmente gostei muito dele, tenho quase certeza que a Karen vai gostar, ela só estava precisando de um empurrãozinho para enfim começar a leitura, mas não se preocupe em ler o segundo eu também não li rsrs." 
É, eu restava precisando mesmo de um empurrãozinho, rs
Conheçam mais sobre o projeto e as minhas indicações:

Projeto: 

1º Parte: Escolha 5 blogueiros literários. 

Aconselho a perguntar se a pessoa está afim de participar antes de sair indicando, isso evita que você escolha um blogueiro que já participou ou que não tem interesse algum no projeto. Além disso, procedendo assim será mais certo que a ideia siga uma continuidade, não caindo no esquecimento.

2º Peça os links do Perfil no Skoob

Com os links da rede social de seus colegas em mãos é hora de agir. Vá até a estante de "Tenho" de cada um deles e olhe os livros que ainda não leram, são os que estão marcados com uma Tag Azul, exemplo:

Escolha um dos títulos, mas lembre-se de não contar quais títulos escolheu, seus amigos só irão saber quando sua postagem sobre o projeto for ao ar.

3º Postagem

Faça uma postagem contando sobre o projeto, e indique os amigos. Diga separadamente quais os amigos que escolheu, quais os livros que indica para cada um e porque escolheu tal livro. Logo a baixo vocês poderão ver como fiz a minha e tirar o modelo.

4º Leitura

Essa parte já não é com você! A partir da indicação seus amigos terão um prazo de 15 dias para ler o livro indicado e fazer a resenha no próprio blog, seria legal também se contasse um pouco da experiência com o projeto.
Agora é só se divertir!

Minhas indicações: 

Amanda Antônia, do blog World Of Make Believe
Vivian contra o Apocalipse

Escolhi esse livro para a Amanda porque eu mesma tenho curiosidades sobre ele e essa capa me chamou bastante atenção! Aproveite a leitura, linda! :)




Feliz por nada
Erika Costa, do blog 
Feliz por nada
Para a Erika, escolhi esse livro lindo da Martha Medeiros, que eu tenho muita vontade de ler! Não tem um motivo específico, mas espero que ela goste!







Não consegui encontrar as 5 pessoas para participar do projeto, infelizmente :(
Se eu ficasse mais uns dias sem postar, iria exceder o prazo. Mas ó, se puder, eu atualizo aqui com o restante que faltou. Espero que tenham gostado, porque eu amei esse projeto <3

Acompanhe o blog:
Beijos ♥

6 comentários:

  1. Oi Karen, tudo bem?

    Achei esse projeto bem legal e também fui indicada pelo Alisson. Também tenho muita vontade de ler "Vivian Contra o Apocalipse".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Rafaella! O projeto é muito legal, né?! Esse livro me chamou atenção desde o lançamento :D
      Beijos

      Excluir
  2. Olá ...
    O projeto é realmente bom !
    Nada melhor do que dar um empurrãozinho naquela leitura atrasada , né ?
    Adorei seu blog ! Seguindo ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Diane! É ótimo poder tirar uma leitura do atraso :D
      Que bom que gostou do blog <3
      Beijos

      Excluir
  3. Brigadooo Karen! ^^
    Tava precisando de um empurãozinho para inciar a leitura de Vivian de uma vez! hahaha :D

    Beijos e até logo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Depois me conta o que achou da leitura!
      Beijos <3

      Excluir