2 de outubro de 2015

[Caixa de correio] Recebidos do mês de Setembro

Olá, pessoal! 
Chegaram livros lindos no mês de setembro pra mim! Foram três livros da Editora Novo Conceito e dois livros da Editora Gente e Única <3 O correio atrasou, então não recebi os livros da Editora Arqueiro do mês de Setembro, mas estou esperando ansiosamente por eles.
Tirei algumas fotos, confiram:

Cortesias lindas que recebi da Editora Novo Conceito: Supernova: A Estrela dos Mortos (livro 2), A Aposta e Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor


Cortesia que recebi da Editora Gente: Tudo o que você precisa saber sobre Psicologia

Cortesia linda que recebi da Única Editora: Escola de Vilões amei essa capa!


Gostaria de agradecer muito às Editoras pelo carinho de sempre!
E vocês, já leram algum desses livros? Qual já está na lista?


Acompanhe a Editora Novo Conceito:

Acompanhe a Editora Gente e Única:

Acompanhe o blog:
Beijos 

2 comentários:

  1. Dez coisas que aprendi sobre o amor parece ser uma história muito bonita, dentre os lançamentos mais recentes da Novo Conceito foi o que mais me atraiu. Já Tudo o que você precisa saber sobre Psicologia é um livro que eu gostaria de ter em casa; andei dando umas olhadas nele na livraria e, apesar de parecer mais direcionado aos "leigos" e ter caráter superficial, acho interessante para ter uma visão geral sobre o tema.

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Aline! Eu gostei da leitura de Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor. Penso a mesma coisa que você sobre Tudo o que você precisa saber sobre Psicologia! :)
      Beijoos

      Excluir