1 de novembro de 2015

[Caixa de Correio] Recebidos do mês de Outubro

Olá, pessoal! Hoje trouxe mais uma caixa de correio para vocês! No mês de Outubro chegaram vários livros legais e também (eu tinha até esquecido) um marcador bem lindinho que comprei no Aliexpress por menos de 2 reais. 
Da Editora Novo Conceito chegaram três lançamentos: A Menina da Neve, Como Se Apaixonar e Encontrando-me, todos muito lindos <3
Da Editora Arqueiro chegaram dois livros: Noites de Tormenta e Perdido em Marte <3
Da Editora Butterfly chegou o segundo livro de Sevenwaters! Eu havia solicitado, mas não estava esperando mais. E peço desculpas à Editora pelo atraso das publicações. Estou ansiosa pela leitura!
E por último, meu marcador de cervo super lindo que chegou do Aliexpress. Não me lembro qual foi o preço dele, mas acho que estava em torno de R$ 1,20, por aí. 
Tirei algumas fotinhas para vocês:
Livros lindos que chegaram da Editora Novo Conceito! Na segunda foto uma prévia de futuros lançamentos e uma vela muito linda, que veio junto com "Como de Apaixonar"

Noites de Tormenta e Perdido em Marte chegaram da Editora Arqueiro! Lindos

Filho das Sombras chegou da Editora Butterfly. É o segundo livro de Sevenwaters

Marcador lindo que chegou do Aliexpress  COMPREI AQUI
Gostaria de agradecer muito às Editoras pelo carinho de sempre!
E vocês, já leram algum desses livros? Qual já está na lista?

Acompanhe a Editora Arqueiro:
Acompanhe a Editora Novo Conceito:
Acompanhe a Editora Butterfly:
Acompanhe o blog:
Beijos 

4 comentários:

  1. Oieee, Karenn!!
    Ameiiii todossss os livrosss!!!!!!!!! Hahahahahahaha E que marcador é aquele? Muito lindo *-*

    Os livro da NC estão divinos <3

    Beijão!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Erika! Livros lindos, né?! O marcador é super fofinho <3
      Beijos :)

      Excluir
  2. Quanto livro bom! Os lançamentos da Butterfly cada dia surpreendem mais pela beleza. Meus livros da Novo Conceito não chegaram ainda, acredita? :/ Parabéns pela caixa de correio :)

    http://www.cantinadolivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carlos Magno! Esse livro da Editora Butterfly está lindo! Ainda não? Poxa :/
      Abraço :)

      Excluir