26 de dezembro de 2015

[Caixa de correio] Comprinhas da Black Friday e outras promoções

Olá, pessoal!
Durante o ano eu fico super ansiosa pela Black Friday, que acontece no final do mês de Novembro. Mesmo achando a que aconteceu esse ano um pouco fraca para outros produtos, não achei tanto para o preço dos livros, mas na minha opinião poderia ter sido melhor. Acabei comprando somente um box que eu desejava muito, o da triogia Legend. Ouvi falar tão bem dos livros que a ansiedade pra comprá-lo já estava grande. Daquelas promoções do Submarino de 3 livros ou mais por 10 reais mais frete renderam 9 livros. O que mais me deixou alegre foi o frete, que dessa vez não me deixou boquiaberta, como geralmente acontece. Confiram minhas comprinhas:
E vocês, compraram algum livro nesse final de ano?
Acompanhe o blog:
Beijos

4 comentários:

  1. Nossa você aproveitou muito bem o Black Friday teve sorte!!
    Também já ouvi falar muito bem dessa saga.
    E verdade os fretes são mais caros normalmente, que os próprios produtos rs.
    Adorei!

    Bjo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Consegui aproveitar e encontrar livros com precinhos bons, rs
      Que bom que gostou! <3
      Beijinhos

      Excluir
  2. Quantos livros, como moça? Não tive sorte na black friday, comprei os que queria nessa semana. Queria muito começar essa distopia, mas comprei outra saga no lugar.
    Lindas fotos! e Querido John, amo!! Um dos melhores do Sparks <3
    Beijos!
    Quase Outono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Agatha! Que pena que não conseguiu comprar nada na BF. Quero ler logo Querido John, amo Sparks <3
      Beijinhos :)

      Excluir