10 de dezembro de 2015

[TAG] De tudo um pouco

Olá, pessoal!
Fui indica pela Diane do blog Coisas de Diane para responder a TAG "De tudo um pouco", que não é relacionada a livros, mas contém 10 perguntinhas mais pessoais. Então vamos lá!

Regras :
1- Responder todas as perguntas
2- Indicar no mínimo 11 blogs com quantidade de seguidores menor que 500
3- Colocar o selo da tag
4- Colocar o link de quem indicou


Perguntas :
1- Qual é seu estilo musical preferido ?
Ah, gosto de rock, pop e se você tiver alguma música romântica para me indicar, estou às ordens. 

2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento ?
A peça que eu mais uso do meu guarda-roupa é o jeans. Confortável e nunca sai de moda <3 

3- Qual/ quais dos seus esmaltes é / são os mais divos ? ( Marca e cor )
Olha, não sou de passar muito esmalte, mas eu gostei bastante do "Sensualizando", um vermelho bem bonito da Colorama. 

4- Shorts ou saia ?
Shorts.

5- Cabelo liso ou enrolado ?
O meu natural é enrolado, mas prefiro ele liso :) Mas dou maior apoio àquelas cacheadas lindas que vejo por aí (só não gosto muito em mim) <3 

6- Brigadeiro ou sorvete ?
Gente, que escolha difícil. Acho que vou ficar com o brigadeiro rs

7- Doce ou salgado ?
Doce


8- Como você define seu estilo ?
Acho meu estilo mais básico. 


9- Você é do tipo mulher consumista ou compra só o básico ?
Olha, relacionado a roupas posso dizer que não sou muito. Mas, se o assunto for livros... aí o meu dinheiro vai embora rapidinho rsrs


10- Considera-se vaidosa ?
Acho que depende do dia. Tem hora que estou correndo tanto que nem penso em vaidade rsrs


Blogs indicados:

Mais um pra Coleção
Curiosa Metamorfose
Tati C.
Oráculo de Elfos
Uma Leitura Qualquer

Aos poucos vou adicionando mais blogs <3
Acompanhe o blog:
Beijos 

6 comentários:

  1. Oi ...
    Fico muito feliz que tenha respondido a tag :)
    Também gosto muito de jeans e sou bem econômica , mas , quando entro numa livraria aí sim eu esbanjo rsrs...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Karen, o Curiosa Metamorfose ficou muito feliz de ser indicado! E claro que iremos fazer =)
    Beijos!

    http://curiosametamorfose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a tag, só não vou conseguir responder por ter muitos post de rascunho prontos e tal, me perdoa? Comigo também é assim, quando é com livros consumista sou eu hahahahaha.
    Abraços e sucesso!
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei suas respostas :)
    Mas eu já respondi essa tag lá no meu blog já faz um tempinho :(
    Muito obrigada por me indicar. Fica pra próxima.

    ótimo final de semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei a tag bem bacana e as suas respostas muito legais, confesso que me identifiquei com algumas, hahaha.
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas!!! E muito obrigada pela indicação! Acredito que já tenha respondido essa tag.

    Abraços.
    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir