30 de janeiro de 2016

[Caixa de correio] Recebidos do mês de Janeiro


Olá, pessoal!
Hoje venho mostrar para vocês os livros que chegaram por aqui no mês de Janeiro. A caixa de correio dessa vez está exclusiva da Editora Arqueiro e acho que dá para perceber que eu nem gosto de Nicholas, né?! Bobagem. 

Os livros que chegaram:
Uma Longa Jornada, Nicholas Sparks
Três Semanas com Meu Irmão, Nicholas Sparks e Micah Sparks
Enquanto Bela Dormia, Elizabeth Blackwell
O Que Há de Estranho em Mim, Gayle Forman
Eternamente Você, que na verdade é um E-book gratuito, um conto que se passa entre os livros 1 e 2 da série, que você pode baixar AQUI.
E mais alguns mimos que a Editora enviou Muito obrigada pelo carinho de sempre!

Vocês já leram algum desses livros?
Acompanhe a Editora Arqueiro:
Acompanhe o blog:

10 comentários:

  1. Oi Karen!

    Que caixinha maravilhosa! A Arqueiro anda caprichando mesmo! Também recebi Enquanto Bela Dormia esses dias e estou louca para ler a obra!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Carnaval
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Ana Luiza! Eles sempre arrasam, tanto nos livros, quanto no carinho com os parceiros e leitores <3
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei os seus recebidos, estarei aguardando a resenha de Enquanto bela dormia, que esta entre os livros que eu quero ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Brenda!
      Que bom que gostou! Estou ansiosa pela leitura, em breve terá resenha :)
      Beijos!!

      Excluir
  3. Já quero resenha "O que há de estranho em mim" <3

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Well!
      Está na minha imensa lista de leituras, mas prometo que não vou demorar muito para ler!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Nossa quantos livros maravilhosos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To louca nesses mimos... quanto amor! Esse do Nicholas ta na minha lista de leitura do ano! =)
    Beijos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Denilze! Muito amor esses mimos, né?! Eles capricham!
      Beijos :)

      Excluir