21 de janeiro de 2016

[Tag] 15 livros para 2016

Olá, pessoal!
A Rebecca do blog Um Lugar para Ler e Sonhar me marcou nessa tag e hoje venho aqui respondê-la para vocês. É bem simples: consiste em escolher 15 livros que eu quero ler durante 2016 (e eu vou ler!) e mostrar aqui para vocês. Logo abaixo coloquei alguns comentários sobre os livros :D

        

1 - O Pequeno Príncipe: quero muito ler a obra porque todo mundo fala maravilhosamente bem e porque pareço ser a única pessoa no mundo que ainda não leu. Sério, gente!

2 - O Voo da Libélula: ganhei esse livro em um sorteio no Skoob (me sentindo a sortuda) e ainda não peguei para ler. Tem cara de ser ótimo!

3 - P.S. Eu Te Amo: aprendi a gostar muito da escrita da Cecelia e não vejo a hora de tirar esse livro da estante!

        

4 - Bolsas, Beijos e Brigadeiros: comprei esse livro tão baratinho que ainda nem acredito! É nacional e sempre fico animada com leituras assim! E, cá entre nós, que diagramação mais fofa! <3

5 - Para Onde Ela Foi: Se Eu Ficar não foi tão bom quanto eu imaginava ser, pelos comentários (não me batam!), mas vou dar uma chance para o segundo livro. Quem sabe não me surpreendo, não é?!

6 - Zac & Mia: depois de me falarem tão bem dele, minhas expectativas estão bem altas. Quero ler logo!

        

7 - A Menina que Colecionava Borboletas: ganhei esse livro há um tempinho, mas nunca peguei para ler. A Bruna é uma fofa e pelo que eu já vi nas folheadas que dei no livro, vou amar <3

8/9 - O que há de estranho em mim e Enquanto Bela Dormia: chegaram recentemente e estou doida para ler esses dois livros. Gente, que capas lindas <3

        

10 - Uma Longa Jornada: quem acompanha o blog já deve ter percebido como gosto dos livros do Nicholas, né?! A ansiedade e as expectativas para esse estão bem altas!

11 - O Rouxinol: pela quantidade de comentário positivo que eu já vi sobre esse livro, acho que vou amar a leitura. E já tem gente querendo meu precioso emprestado (tá popular).

12 - Todos os Nossos Ontens: li a prévia desse livro quando a Editora Novo Conceito me enviou e eu simplesmente amei! Prometo que vou ler o mais rápido possível e contar o que achei para vocês (:

        

13 - Supernova: A Estrela dos Mortos: esse é o segundo volume de Supernova, também nacional. Adorei o primeiro volume e espero que o segundo seja ainda melhor! Saudades, Leran. 

14 - Filho das Sombras: segundo volume da - agora série - Sevenwaters. Amei o primeiro livro e já estou com saudades da história. Quero ler em breve. 

15 - Encontrando-me: li Fingindo no ano passa e simplesmente amei (é um dos meus favoritos) a história e a escrita da Cora Carmack. Espero que o personagem desse seja tão apaixonante quanto Cade (ou mais).  

A Tag original é feita com 16 títulos, e embora eu tenha muito mais livros que quero ler neste ano, como posso citar todos os outros que estão sem ler aqui em casa, esses livros que citei são alguns dos que eu estou com uma certa "urgência" para ler. A Becca viu a tag no blog Prefácio.
E eu irei indicar para responder esta tag os blogs: Mais Um Pra Coleção  Leituras e Gatices World Of Make Believe 
Mas ó, quem quiser responder, fique à vontade!
Quais livros estão no topo da lista de leitura de vocês?
ACOMPANHE O BLOG:

12 comentários:

  1. Oi, Karen!
    Gostei das escolhas, Bolsas, beijos e brigadeiros tá na minha lista já faz um tempão!
    Beijos!
    asassecretas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Sabrina! Que bom que gostou! Esse parece ser uma gracinha :D
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Kah!!
    Amei suas escolhas!! Somos duas apaixonadas pelo Nicholas Sparks <3
    Eu estou louca para O pequeno príncipe, Zac e Mia e Enquanto Bela Dormia.
    Beijos!!
    Umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Becca! Que bom que gostou das escolhas, obrigada pela indicação! Nicholas é amor <3
      Beijos!!

      Excluir
  3. Zac & Mia é um livro adorável Karen, se vai gostar, eu me emocionei bastante, mas também me diverti principalmente com o Zac. *-*
    Todos os Nossos Ontens é uma baita história, eu pirei lendo, sério. Já curtia viagens no tempo e agora tenho mais interesse ainda no assunto. To ansiosa para saber o que você vai achar dele! \o/ \o/ Meu favorito é o Finn. *-*
    To querendo muito O que Há de Estranho em Mim, sou fã da Gayle e quero muito ver como vai ser essa história e essa capa ficou fantástica! <3
    E para concluir, se não eu vou ficar aqui falando falando e falando, muitoooooooo muitoooooooo obrigada pela indicação, já to organizando a minha lista e o post no blog! hahahaha :D
    Beijooooos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Você sempre me fazendo ficar ansiosa <3 Me avisa quando sair o post no blog!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Oi Karen!

    O Pequeno Principe é muito lindoooo! Chorei horrores a primeira vez que li! rsrsrs, Como tinha lido emprestado, foi o primeiro livro que comprei esse ano, e agora estou relendo! Você não vai se arrepender! ^^ É livro de cabeceira! =D
    Também estou muito curiosa para ler Todos os Nossos Ontens, espero que seja bom! ^^
    Bjsss

    www.estavarelendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Raquel! Preciso muito ler a obra, parece ser uma história linda! Obrigada por me animar mais ainda haha <3
      Beijinhos

      Excluir
  5. Olá!
    De fato O Pequeno Príncipe é uma obra obrigatória!
    Eu desisti de fazer listas, sempre me enrolo e não sigo!
    Boas leituras para vc!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Kaio! Fazer listas é bem difícil mesmo, ainda mais com tantos lançamentos bons. Obrigada! :)
      Abraço

      Excluir
  6. Eu estava me sentindo a "diferentona" porque não li O Pequeno Príncipe, mas encontrei outra pessoa, o/ e ele está entre os que pretendo ler esse ano, assim como P.s. Eu Te Amo, assisti o filme e achei tão fofo que preciso ler esse livro.
    Amei tuas escolhas <3
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Agatha! Então somos duas haha (mas por pouco tempo) o/
      Que bom que gostou das escolhas <3
      Beijinhos

      Excluir