10 de janeiro de 2016

Um Cartão - Sentimentos Cotidianos



Olá, pessoal!
Desde que começaram a lançar esses livros inspiradores, cheios de frases lindas e fofas, eu fiquei com vontade de ter um. Acompanhando essa vibe de frases, conheci a página do Pedro no Facebook - Um Cartão. E logo me apaixonei. 

As frases são sobre tudo e sobre todos - pelo menos uma descreve um sentimento da gente. Amor, saudade, sentimentos colocados no papel. Inspirador, lindo e, claro, super fotografável, o livro Um Cartão é cheio de frases aleatórias, sempre muito colorido e com ilustrações fofas. 

Duas coisinhas que eu adorei foram que, atrás de cada frase/foto, há uma frase pequenininha completando-a e o fato de todas as páginas serem destacáveis! Me diz se não ficaria uma lindeza colocá-las na decoração? 

Além de ser um ótima compra para você mesmo, é uma dica bem legal de presente para dar a um amigo ou pessoa que você ama


E vocês, já conheciam o trabalho do Pedro? Gostam desse tipo de livro?

ACOMPANHE O PEDRO:
ACOMPANHE O BLOG:

6 comentários:

  1. Que lindooo! <3
    Ainda não tinha conhecido esse livro e já fiquei só amores, vou conferir a página do Pedro.

    Beijoooooooos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Esse livro é um amor <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Gente, que livro mais amorzinho! Suas fotos também são lindas, KA! Deixa o post mais harmonioso e chamaativo. :)
    Karen, você gosta de Comédia Romântica? Se sim, você vai se interessar por "Por Que Aceitei Aquele Pedido?", meu livro que acabou de ser lançado como ebook na amazon. Espero que dê uma olhadinha lá ♥ beijão
    PAAP na amazon: http://goo.gl/W5oBiv
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Renata! O livro é um amorzinho mesmo! Fico feliz que tenha gostado das fotos, muito obrigada <3
      Parabéns pelo livro! Vou dar uma conferida :)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Eu amo a página deles, acompanho tem um tempinho. Vi o livro pra vender e acabei não comprando, depois desse post quero logo hahahahah
    Beijão, http://www.pequenodiariodebordo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Marina! Quando der compra sim, vai amar <3
      Beijos :)

      Excluir