31 de março de 2016

[Caixa de correio] Recebidos de Fevereiro e Março

Olá, pessoal!
Quanto tempo! O blog ficou um tempo sem ser atualizado, mas eu não desisti dele <3 
Voltarei com as postagens, normalmente. Recebi e comprei vários livros em Fevereiro e Março e tive que vir mostrar para vocês! 

Para as minhas compras, encontrei precinhos ótimos nos sites Americanas e Submarino. Sempre estou de olho nas promoções (compartilho algumas no Twitter e Snapchat, ambos são secretapoesia) e consegui encontrar duas ótimas! A primeira, do livro A Menina Submersa: Memórias, na verdade, foi compartilhada na página do blog Segredos Entre Amigas no Facebook (obrigada, Bárbara!). A segunda foi do box de Sherlock Holmes, obra completa, da Harper Collins. 

A Menina Submersa: Memórias saiu por R$ 25,26. Já o box, por R$ 66,00. Ambos são capa dura e lindos demais! 

Em Fevereiro, chegaram dois livros da Editora Arqueiro: Era Uma Vez no Outono (segundo livro da série As Quatro Estações do Amor) e Volta Para Mim <3

Chegaram dois livros lindos da Editora Arqueiro em Março: Profundo (primeiro livro) e Intenso (continuação). Vieram também dois bótons referentes aos livros <3 Um amor!

A autora do livro O Grito que Ninguém Ouviu, Amanda Oliveira, é a mais nova escritora parceira do blog! Ela me enviou um exemplar - cheio de carinho - e o marcador <3. Muito obrigada, Amanda! Estou ansiosa pela leitura do livro :)

Tirei algumas fotinhas para vocês <3 

Vocês já leram algum desses livros? 

Acompanhe o blog:

4 comentários:

  1. Oi oi,

    quanta coisa bacana! Amei as fotos! Já li Era Uma Vez no Outono, é maravilhoso! Sou louca para ler A Menina Submersa, a capa é linda demais!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Ana Luiza!
      Fico feliz que tenha gostado das fotos! Ainda não li o primeiro livro da série, mas estou ansiosa pela leitura dos dois. A edição de A Menina Submersa é muito linda *-*
      Beijos!

      Excluir
    2. Não li menhum desses mais tenho uma lista com mais de 60 livros , se quiserem posso recomendar.
      beijinhos !!!

      Excluir
    3. Olá, Estela! É sempre bom receber recomendações de outros leitores!
      Beijos :D

      Excluir