2 de abril de 2016

Nova parceira do blog: Amanda Oliveira

Olá, pessoal!
É com muita alegria que venho hoje falar um pouquinho para vocês sobre o livro "O Grito que Ninguém Ouviu - Uma história real de superação" e a autora do mesmo, Amanda Oliveira, a nova parceira do blog! 
Primeiramente, gostaria de agradecer pelo contato, Amanda! Muito obrigada pela confiança!

CONHEÇA MAIS SOBRE A AUTORA E SUA OBRA

Amanda Oliveira, nascida na cidade de São Paulo, é psicóloga, Master Coach, gestora de Recursos Humanos e palestrante motivacional. É coautora dos livros Coaching nas empresas – estratégias de coaching para o ambiente corporativo e Por que sou coach?. Sua trajetória profissional é baseada em sua missão de vida – inspirar as pessoas a viverem o melhor que elas podem ser, por meio do life coaching e de suas palestras motivacionais com foco na superação de limites.

Dados Cadastrais
Título: O grito que ninguém ouviu
Autora: Amanda Oliveira
Categoria: Não ficção; histórias de vida; literatura brasileira
Editora: Novo Século
Nº de Páginas: 144

Sinopse: A maioria das pessoas, por mais diferentes que sejam, querem ter uma vida tranquila, realizar seus sonhos e, principalmente, ter o direito de escolher como viver, sem a interferência de acontecimentos dolorosos e violentos que batem à nossa porta todos os dias, seja através do noticiário da TV, seja nos cercando na esquina de uma rua qualquer. Este livro é um relato pessoal de Amanda Oliveira, uma jovem comum que, no auge de sua vida, experimentou a dor, o desespero e a solidão amarga que só quem vive conhece. Em questão de minutos, viu o seu belo mundo entrar em ruínas por conta da violência gratuita e de toda a negligência que sofreu. O intuito dessa história real não é oferecer ao leitor um manual de como superar adversidades ou traumas, tampouco uma receita de bolo para a felicidade; a vida é complexa demais e a reação de cada ser humano diante dos problemas é diferente. O objetivo, na verdade, é contar que é possível reconstruir a vida, mesmo quando tudo parece estar perdido, e inspirar cada pessoa a ser sempre o melhor que pode ser. No final, se abrirmos bem os olhos, poderemos aprender que perder é ganhar.


ONDE COMPRAR:


Acompanhe a autora:


Acompanhe o blog:
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi oi,

    adorei a capa desse livro! Apesar de não curtir muito livros de histórias reais, fiquei curiosa para ler obra e saber mais sobre a superação da autora...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Ana Luiza! Essa capa ficou bem interessante, né?! Vale super a pena a leitura! :)
      Beijinhos <3

      Excluir