27 de junho de 2016

Wishlist: livros que eu compraria pela capa

Eu não tenho tanto costume de comprar livros pela capa, vou mais por resenhas e comentários que os leitores compartilham. Mas, claro, eu já fiz isso algumas vezes. Um livro com capa bonita chama muita atenção, mas o ruim é comprar e se arrepender, não é mesmo? Mas por esses 8 livros que separei, eu me arriscaria. Confira:

1 - Circo Mecânico Tresaulti: achei essa capa extremamente linda! E a edição é da Darkside Books, então podemos imaginar como ele ficou, com capa dura e aquele capricho todo que a editora tem! Aliás, está bem no topo da lista de desejados.

2 - Batman Arkam Knight: gente, a primeira vez que vi esse livro no Facebook eu fiquei de boca aberta! Não, ele não tem praticamente nada na capa, mas ele é TODO preto! Olhem isso! Contando com o fato de que eu "nem gosto" de preto, é de se imaginar que eu pirei, não é mesmo? 

3 - The Kiss Of Deception: mais um livro lançado pela Darkside! Depois que comprei A Menina Submersa, passei a visitar mais o site da Editora e percebi que estão lançando muitos livros bons. Mas esse foi amor à primeira vista, eu amei essa capa e compraria sem mesmo ver a sinopse.

4 - Dama da meia-noite: depois de Circo Mecânico, é a capa mais bonita dessa lista! Só de olhar a capa já fiquei interessa pela leitura. Não sei nada sobre a história, mas já quero essa maravilha na minha estante!

5 - Para Todos os Garotos que já Amei: esse é aquele tipo de capa bonitinha, meio tumblr, que eu acho super fofo!

6 - Tudo e Todas as Coisas: capa branquinha, mas com desenhos e algumas cores. Eu amei isso tudo junto, mesmo não sendo AQUELA capa. E, ah, preciso contar para vocês: ganhei esse livro no sorteio de cortesias do Skoob! É a segunda vez que ganho e eu não poderia estar mais feliz <3

7 - O Inverno das Fadas: está aqui um exemplo de nacional com capa linda! As cores usadas na capa, o clima, a modelo... isso tudo junto resultou em um trabalho muito lindo!

8 - J. R. R. Tolkien - O senhor da fantasia: não poderia deixar de fora esse livro por motivos de: olhem essa capa! Eu realmente necessito dessa edição maravilhosa *-*

E vocês, costumam comprar livros pela capa? Qual/quais desses vocês comprariam?


Acompanhe o blog:
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com

4 comentários:

  1. Esses livros com certeza também compraria por causa da capa.
    Também sou apaixonada pelos livros da Darkside são puro capricho, e to querendo muito os 3 primeiros livros que você indicou. O que também me encantei pela capa maravilhosa do J. R. R. Tolkien - O senhor da fantasia.
    São perfeitas!

    Beijo carinhoso
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Todos os livros da Darkside são super caprichados <3 Esse do Tolkien tá maravilhoso, né?!
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Te falar que eu compraria todos também haha mas amei real essa capa meio tumblr do Para Todos Os Garotos Que Já Amei, inclusive adorei o nome haha

    Beijinhossss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Luana! Também achei a capa super tumblr haha <3
      Beijinhos

      Excluir