25 de julho de 2016

25 de Julho: Dia nacional do escritor

Olá, pessoal!
Hoje comemoramos o dia nacional daqueles que, através dos livros e de sua escrita, nos transmitem um mundo de sensações diferentes e nos proporcionam preciosas e incríveis viagens através dos nossos objetos mágicos: os livros.

Eu gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a todos os escritores, tanto nacionais, quanto estrangeiros. Vocês foram fundamentais no nosso crescimento pessoal e ocupam uma parte cada vez maior do nosso dia a dia! São tantas histórias maravilhosas, diferentes, importantes. Tantas nos fizeram dar risadas, ficar alegres, como também tristes e emocionados. Nos comoveram. Nos deixaram ansiosos pelo final, pela continuação, por mais histórias que, certamente, ocuparam um lugarzinho no nosso coração.

Gostaria de parabenizar e deixar aqui o meu agradecimento também aos escritores parceiros do blog. Quando o criei, conseguir parcerias não havia se passado por minha cabeça. Mas ver vocês, escritores, gostando do que eu escrevo, de como o faço e confiando a leitura de seus livros a mim foi uma imensa satisfação e alegria! É muito gratificante! Agradeço imensamente a cada um que agora faz parte do Minha Secreta Poesia:


Neiva Meriele com o livro A Hora da Verdade;
Li Mendi com o livro A Verdadeira Bela;
Ed Fischer com o livro Ela vai te encontrar e te fazer feliz;
Leila Kruger com o livro Reencontro;
Hévila Chaves com o livro Destino ou Acaso;
Estefânia Cristina com o livro O Relicário;
Amanda Oliveira com o livro O Grito que Ninguém Ouviu,
 Paulo de Castro com o livro O Androide.

Aos leitores do blog, obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário