31 de julho de 2016

Caixa de correio - Recebidos do mês de Julho

Olá, pessoal!
Faz um bom tempo que não tem post de caixinha de correio por aqui! Não tenho comprado livros nesses últimos meses, mas em Julho, recebi dois lindos aqui em casa!

O primeiro livro que chegou foi em parceria com o simpático e talentoso escritor Paulo de Castro! Ele me enviou o seu primeiro livro, O Androide, junto com um marcador super lindo. Só tenho a agradecê-lo pela confiança e por todo o carinho. Já tem resenha do livro aqui no blog (clique aqui para ver)

O segundo livro que recebi foi de um desafio que ganhei no instagram! Consistia em postar uma foto por dia, durante um mês, seguindo os temas (mês de Junho). A cada dia, eles selecionavam as três fotos escolhidas, ganhando, do primeiro, segundo e terceiro lugar, 4, 3 e 2 pontos, respectivamente. Os outros participantes ganhavam 1 ponto cada (o que achei bem legal!). No final, com o somatório de pontos, acabei ficando em primeiro lugar, o que eu não esperava! Fiquei MUITO feliz por ter ganhado, mas mais ainda por ter participado! Todas as fotos foram lindas e conheci vários perfis super lindos  

Abaixo, fotos dos recebidos:


Vocês já leram algum desses livros? 

Onde comprar "O Androide":

Acompanhe o blog:
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário