9 de agosto de 2016

Meus quotes preferidos de Bolsas, Beijos e Brigadeiros

Olá, pessoal! Bolsas, Beijos e Brigadeiros foi uma das minhas leituras de Julho e eu gostei muito do livro, que é da escritora nacional Fernanda França! Já fiz resenha dele por aqui :)
Separei os meus quotes preferidos durante a leitura e decidi compartilhar com vocês ♥ 

🔹"- Quando algo tem de acontecer, os obstáculos não importam. O destino dá um jeito de se cumprir." 
🔹"- É o livre-arbítrio, Mel. Você pode escolher o seu caminho. Mas o melhor caminho sempre te escolhe." 
🔹"Eu sabia que muitas aventuras me aguardavam e estava ansiosa por viver cada uma delas." 

🔹"(...) Você pode esquecer nomes, lugares, mas nunca sensações." 

🔹"(...) Às vezes, é necessária uma reviravolta para percebermos que é hora de mudar. Mas sabemos que, sozinhos, não faríamos nada. Ainda bem que existe o destino para dar uma forcinha." 
🔹"(...) A vida é cíclica, nós sempre sofremos e sorrimos, independentemente do que nos permitimos fazer. O melhor, então, é ser feliz a cada instante."

🔹"(...) sinceramente eu percebo cada vez mais que quando duas pessoas querem ficar juntas, de verdade, estar longe fisicamente é a menor das preocupações. O problema é a distância dos corações."


E vocês, já leram o livro? Gostaram dos quotes?

Acompanhe a Editora Planeta:
Acompanhe o blog:
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com

4 comentários:

  1. Oi,Nossa Amei seu post. que legal,Já quero esse livro hahaha.
    Seu Blog é Lindo.
    Beijo.

    www.leiturasdadebora.com.br
    Instagram: @leiturasdadebora


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Débora! Fico feliz que tenha gostado do post! Eu amei a leitura desse livro, recomendo muito!
      Muito obrigada <3

      Beijinhos :)

      Excluir
  2. Oi Karen, tudo bem?
    Primeiramente: Que lindo o seu blog! Apaixonei <3
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro, mas ainda não tive a oportunidade, seus quotes chamaram mais ainda a minha atenção, foram muito bem selecionados!
    Estou aqui na dúvida se eu confiro a resenha ou não... As vezes da vontade de ler o livro, sem nem ter ideia de como é a história sabe? Dúvida cruel haha

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Ana Luiza!
      Muito obrigada pelo carinho! <3
      Fico feliz que tenha gostado dos quotes! Eu li esse livro sem saber muito sobre a história, então, fica a seu critério haha
      Eu indico muito a leitura! A escrita da Fernanda é ótima, a leitura flui e a história é envolvente :)
      Beijinhos

      Excluir