1 de setembro de 2016

Leituras do mês de Agosto

Olá, pessoal!
Agosto não foi um mês de muitas leituras. Consegui ler somente 2 livros, que não foram leituras tão boas quanto havia imaginado. 

Confiram, na ordem de leitura:

🔹 Profundo (🌟 3/5) - RESENHA - SKOOB

✏ Sinopse: Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet. De uma hora para outra, sua reputação é arruinada e o futuro promissor que a aguardaria após a faculdade já não parece tão garantido. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, procura se defender da multidão de pessoas que a julgam. Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa e dá uma surra em seu ex-namorado, tudo muda. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar – ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada, jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou. Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ela encontra nele a força para reagir. Quando parece impossível resistir à paixão avassaladora, West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.

🔹 A Desconhecida (🌟 3/5) - RESENHA - SKOOB

✏ Sinopse: Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece.de mentiras. Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?

E vocês, conseguiram ler quantos livros em Agosto? 

Acompanhe o blog:
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com

2 comentários:

  1. Parecem ser dois livros bons, gostei. Infelizmente não consegui finalizar uma leitura em agosto por motivos de estar no ensino médio, haha. Gostei do post, bem legal!

    Te espero no meu cantinho também, viu? Sucesso com o blog sempre! <3
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Lendo sem muitas expectativas, creio que serão ótimas leituras :)
      Uma pena não ter terminado a leitura! Fico feliz que tenha gostado do post, muito obrigada pelo carinho <3

      Beijinhos

      Excluir