16 de setembro de 2016

Os livros nacionais da minha estante


Olá, pessoal!
Adoro ler e compartilhar sobre livros nacionais com vocês! Há um tempinho comecei a dar mais espaço para os escritores brasileiros na minha estante e, olha, não me arrependo nadinha! Temos muitas obras excelentes e a minha lista de desejados só aumenta a cada dia! Resolvi mostrar os que possuo e falar um pouquinho sobre os que já li, os favoritos e os que ainda não li 


São 25 livros no total (estão faltando dois na foto)

Lidos/classificação/resenha:

📖 Um Cartão (🌟5/5)  🎀 RESENHA
📖 O Grito que Ninguém Ouviu (🌟5/5)  🎀 RESENHA
📖 Cartas a Amélia (🌟5/5 + - Favoritado)  🎀 RESENHA 
📖 Deixe a Inglaterra Tremer (🌟4/5)  🎀 RESENHA 
📖 Ela Quer Te Encontrar e Te Fazer Feliz (🌟4/5)  🎀 RESENHA
📖 A Verdadeira Bela (🌟4/5)  🎀 RESENHA
📖 Mulheres (🌟4/5)  🎀 RESENHA
📖 A Vivência de Clarisse (🌟2,5/5)  🎀 RESENHA
📖 A Menina que Colecionava Borboletas (🌟3,5/5)  🎀 RESENHA
📖 Fazendo meu Filme (🌟5/5 + - Favoritado)
📖 Reencontro (🌟4/5)  🎀 RESENHA
📖 Destino ou Acaso (🌟5/5 + - Favoritado)  🎀 RESENHA
📖 Bolsas, Beijos e Brigadeiros (🌟4,5/5)  🎀 RESENHA 
📖 A Hora da Verdade (🌟5/5 + - Favoritado)  🎀 RESENHA
📖 A Aposta (🌟5/5 + - Favoritado)  🎀 RESENHA
📖 Para Continuar (🌟5/5 + - Favoritado)  🎀 RESENHA
📖 O Que Eu Quero Para Mim (🌟5/5)  🎀 RESENHA
📖 Supernova (I) - O Encantador de Flechas (🌟5/5 + - Favoritado)  🎀 RESENHA
📖 O Androide (🌟4/5)  🎀 RESENHA
📖 Entre Homens e Anjos (🌟5/5) 

Não lidos:

☕ Memórias Póstumas de Brás Cubas
☕ Quando Meu Pai Perdeu o Emprego
☕ De Volta aos Quinze
☕ Dois Lados de Um Coração
☕ Supernova (II) - A Estrela dos Mortos

E vocês, possuem livros nacionais? Quais são os favoritos?
Obrigada por tudo, pessoal!
Beijos 


Acompanhe o blog:
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com

2 comentários:

  1. Oii Karen, tudo bem?
    Eu também amo ler e falar sobre livros Nacionais, temos que valorizar nossos autores não é mesmo? Da sua lista acho que só tenho A Aposta, mas quero muito Super Nova e Para Continuar!
    Adorei o Post!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    Participe do SORTEIO DE 1 ANO do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Ana Luiza! Temos que valorizar e apoiar nossos escritores! Fico feliz que tenha gostado, esses 2 que você citou valem super a pena (Supernova possui continuação) <3

      Beijinhos :)

      Excluir