23 de novembro de 2016

Meus quotes favoritos de "Tentador"

Olá, pessoal! Tudo bem?
Tentador foi uma das minhas leituras de Outubro e pelo fato de ter gostado bastante de alguns quotes, decidi compartilhar com vocês! O livro é nacional e a leitura está super recomendada
Confiram:

"É ele quem apazigua meu coração e me dá forças quando me perco nas incertezas."
"(...) e, agora percebo, não importam nossas diferenças, pois nosso amor vence todas elas."
"Quando estou com Adriana, sinto como se não precisasse ser ninguém além de mim mesmo."
"(...) meus sentimentos não foram fabricados, eles são reais e me consomem. Ele me consome."
"Um sorriso rasga os meus lábios. Essa mulher é um furacão e eu não tenho medo algum de ser atingido."
"Diante de tantas diferenças e dificuldades, o amor sempre dá um jeitinho de nos arrebatar, tirando-nos dos eixos para então nos alinharmos."
"Lembre-se sempre, nós somos os responsáveis por realizar nossos desejos. A possibilidade de fazer isso é o que torna nossas vidas tão interessantes. Nunca deixe de sonhar, mas não se esqueça de trabalhar para virar realidade."
"Você não deveria se importar com o que outras pessoas pensam, ou então nunca será verdadeiramente feliz."

 
ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS


Lola Salgado — Autora de O Advogado 

Ruby Lace — Autora de Desejo.com

Acompanhe o blog:
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário